. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 8

Nosso herói aproveita a mudança de ambiente para relaxar um pouco ao lado de sua amada relembrando os tempos em que podiam ficar enroscados ao edredom por toda a tarde.

Já à noitinha, vieram buscá-los para ir ao evento: tratava-se do aniversário da fundação de Brasília. Surpreenderam-se com o carinho do público e puderam reabastecer os ânimos tão alquebrados pelos últimos acontecimentos.

Assim, nessa disposição de espírito, o casal retornou ao Rio de Janeiro, entrando em contato com o fotógrafo amigo, o qual foi imediatamente revê-los.

O fotógrafo trouxe novidades: os dois milionários acharam melhor desistir do projeto da Rádio Pneu. Max suspirou aliviado – por causa da justiça, é claro.

Porém, Fran não gostou muito de saber que não havia sido aceita no projeto: “isso só pode ser olho gordo!”, pensou.

O fotógrafo informou-lhes, ainda, que o isolamento estava para acabar e que, em breve, eles poderiam voltar para perto de suas famílias. O evento de Brasília havia sido, na verdade, um termômetro para os graúdos testarem a popularidade do casal.
Feliz por saber que em breve poderia estar com sua família, Max, por outro lado, não conseguia se conformar com essa idéia de que tentariam afastá-lo de Fran. Estava resolvido a não ceder a qualquer tipo de pressão, mas pressentia que sua obstinação poderia lhe custar caro.

Era nessas horas que Max mais sentia falta de sua massa de modelar. A criação lhe ajudava a relaxar, mas também abria sua mente para a inspiração de novas idéias. E ele precisava nesse momento de novas idéias que o ajudassem a enfrentar os obstáculos. Procurou um chiclete no frigobar, sem sucesso.

A Fran lhe ofereceu aquele chiclete que achara no jardim da casa. Desde então, ela o mastiga um pouquinho todos os dias e depois guarda. Max rejeitou a oferta com uma careta.
.......................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL




Não Perca a grande promoção de CORNETAS

...................................................................................................
De repente, barulhos da rua chegam aos ouvidos do casal, despertando Max de seu diálogo íntimo.

Eles tentam reconhecer aqueles sons, mas não conseguem. Resolvem, então, olhar pela janela... estava um tumulto, muita gente em volta e aqueles sons misturados... Max espichou o pescoço. Fran apurou os ouvidos.

De uma hora para outra, entretanto, fez-se uma clarão. As pessoas se afastaram. Enfim, nosso herói pôde visualizar o que ocorria lá embaixo. Era uma briga feia. De um lado, uma galinha e de outro uma gata de rua. Elas estavam se atacando mutuamente, todos estavam olhando aquilo admirados.

Os fotógrafos que faziam plantão na porta do hotel tiraram algumas fotos. E o casal percebeu que quanto mais eles fotografavam, mais as duas fêmeas se engalfinhavam, como se a luz dos flashes fosse seu único estímulo.

Nosso herói, sempre muito perspicaz, atentou para esse detalhe e ficou refletindo sobre como essa briga – estimulada pelos flashes – de certa forma, exemplificava bem a situação que estava enfrentando entre os humanos. A fogueira de vaidades, o vale tudo – a que preço?

Deu um suspiro profundo e agradeceu a Djaga por seu desprendimento quanto a essas coisas ilusórias. Jamais venderia sua alma.

Lá embaixo, a briga continuava. Nem a felina nem a galinha desistiam. Enquanto houvesse flashes, elas iriam se engalfinhar. Brigavam por pintos, disputavam pintos, mas a verdade é que defendiam a si mesmas.
..................................................................... INTERVALO COMERCIAL
SOLTE A FRAN QUE EXISTE EM VOCÊ




DELICINHAS GARANTIDAS

.......................................................................................................
Fran percebeu que Max estava ensimesmado. Ela sabia como agir nessa hora: seu benhê precisava de um cafuné. Max aceitou o carinho. Era bom ficar ali com ela e estar em paz.

Resolveram, então, procurar vídeos sobre o programa. Queriam ver as imagens do jogo, relembrar os primeiros dias do namoro e matar a saudade da casa.
Foi aí que tiveram a surpresa: centenas de vídeos do You Tube contavam o romance do casal, cada um mais emocionante do que o outro. Assim, encontraram algo prazeroso que lhes ajudou a vencer o tédio de mais um dia de isolamento.

Pausa na narrativa: MOMENTO ROMÂNTICO MAXLÍCIAS
VÍDEO UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR



Os dias seguintes foram corridos. Gravações, fotos, autógrafos... ainda não estavam acostumados com essa rotina de celebridades, mas era bom ter algum calor humano nesses dias difíceis.

Numa determinada manhã, novamente aparece o mensageiro com outro telegrama:
DESFILE FORTALEZA HOJE PT AVIÃO SAI EM TRÊS HORAS PT

Algo de diferente iria acontecer. O primeiro contato com o mundo da moda. Mas, o que eles não sabiam é que também iriam ter o primeiro contato direto com a comunidade secreta.

No próximo capítulo, não percam as aventuras do casal MAXINE em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores