. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 20

Agora que Max estava mais tranqüilo e Fran mais animada, o casal passou a se divertir um pouco mais. Compraram um Play Station 3 e ficavam jogando nos intervalos em que não tinham compromissos.

Tiveram a idéia de acompanhar sua torcida mais de perto, criando perfis fakes no Orkut e se introduzindo nas comunidades. Assim, podiam interagir diretamente com seus fãs.
Foi assim que Max descobriu que havia uma certa proliferação de porta-vozes, falando em seu nome, sem que ele sequer suspeitasse.

Tinha gente que se utilizava do fato de ter alguma proximidade, mesmo que superficial, com alguém de sua família ou com algum colega de relacionamento, para se fazer de “boca do Max”.

Tal fato o preocupou. Era preciso estabelecer um canal oficial urgentemente... mas até isso era difícil, já que muitos supostos canais oficiais já haviam sido criados.
Conversou com sua assessora para tentar resolver o problema. Com sua experiência, a assessora se incumbiu de solucionar o caso.

Criou um blog em seu próprio nome, afinal, ninguém havia tido essa idéia e a partir de então, Max e Francine teriam um canal oficial, onde notícias poderiam ser confirmadas e desmentidas.
................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


.................................................................................

A única comunidade que Max e Fran não conseguiram entrar com seus fakes foi justamente a CONCENTRAÇÃO. Por medida de segurança, as moderadoras da comunidade adotavam como política a análise criteriosa de cada um que pedia inscrição e, normalmente, o perfis fakes recentes não eram aprovados.

Assim, Max só conseguia saber o que se passava pela comunidade, através de sua assessora e de alguns amigos que eram membros. Mas, pelos informes que lhe chegavam, não havia muitos motivos para se preocupar, exceto uma ou outra questão isolada.

Porém, as integrantes mais ativas da CONCENTRAÇÃO começaram a se incomodar com essa multiplicidade de pessoas falando em nome de Max e utilizando-se das pessoas chegadas a ele para impor suas opiniões – e por que não – interesses pessoais.

As moderadoras da CONCENTRAÇÃO reuniram-se e resolveram dar uma passo à frente: abriram um blog, onde deixavam clara a linha que nortearia as estratégias da comunidade. E, nessa linha, ficava bem claro que só atenderiam aos pedidos que viessem do próprio Max, pessoalmente ou por sua assessoria.

Max tomou conhecimento do lançamento do blog da CONCENTRAÇÃO e alegrou-se por agora dispor de um canal direto com a comunidade.

Poderia saber o que tramavam aquelas mulheres intrigantes. O que pensavam, que imagem tinham dele e como se portavam diante do que lhe acontecia.

................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


.................................................................................

Com o lançamento do blog oficial da assessoria de imprensa, muitos boatos começaram a ser cortados em sua raiz.

Mas ainda havia um problema que incomodava Max: a eterna cobrança sobre seu relacionamento com Fran. Eles se gostavam muito, sentiam-se gratos pela torcida em favor do romance, mas não estavam contentes com o tom de “obrigatoriedade” que estavam tentando imprimir ao namoro.

Estavam juntos por que queriam estar e não por pressões da torcida. E ficariam juntos enquanto isso lhes fizesse bem, não importa o que os fãs pensassem.

E a maioria das comunidades e blogs que se dedicavam a ele e à Fran estavam sendo contaminados por essa pressão sobre sua vida afetiva. Poucos os canais que não enveredavam por este caminho, dentre esses poucos, estava lá, a intrigante CONCENTRAÇÃO.

O blog da CONCENTRAÇÃO raramente falava de seu relacionamento com Fran. Na maioria das vezes, abordavam sua vida profissional ou valores e princípios que supunham coincidir com os dele.

Auto-denominavam-se tropa de elite e QG do Max. E parecia mesmo que tinham essa postura de defender Max a qualquer custo.

..........................................................................
INTERVALO COMERCIAL


.................................................................................
Mas, Max percebeu que essa linha editorial adotada pelo blog da CONCENTRAÇÃO estava começando a gerar polêmica.

Ao mesmo tempo que satisfaziam um público mais diferenciado do que o público da maioria dos blogs, também estavam atraindo muitos desafetos. E Max identificava naqueles ataques muitas das pessoas que tentaram ser seus porta-vozes.

- A CONCENTRAÇÃO está sob ataque. E não sucumbiu à tentação de ser VIP. – pensou Max.

Nesse momento, ele decidiu que acompanharia de perto toda a movimentação em torno da CONCENTRAÇÃO. Queria observar de forma profunda como aquelas torcedoras iriam se portar. De certa forma, isto era um teste para elas. Dependendo de sua conduta, Max poderia ou não concordar que elas seriam sua tropa de elite.

De uma coisa ele tinha certeza: poderia acionar a senha CONCENTRAÇÃO na hora que precisasse e seria auxiliado por pessoas que realmente eram bem intencionadas, que nada esperavam dele.

Disso, essas meninas já lhe haviam dado provas de sobra.

No próximo capítulo: às vésperas do lançamento da revista de Fran

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores