- Muito maneiro, mas não é meu estilo. Já tenho minha arte, sei o que quero. Não vou entrar em confronto com ninguém. Só quero viver em paz.
Porém, Fran demonstra interesse pelo projeto:
- E se eu entrasse no lugar da Anatéia, fazendo um personagem diferente?
(Para quem não se lembra, Anatéia era um dos personagens da rádio pinel do BBB8...)
O fotógrafo argumenta: - Posso levar a proposta a eles e ver o que eles pensam.
Max, entretanto, olha novamente o layout e vê Diego e Rafinha ali, milionários e bonitões... coça a testa, com certa dúvida: - Fran, será que é uma boa?"
Fran pergunta: “Tá com ciúme, Benhê?”
Max responde prontamente: “Ciúme, não... é justiça. Se, ao invés do Alemão e do Rafinha, fossem a Nathália e a Fany, você gostaria que eu participasse?”
Fran abre um sorriso largo e começa a saltitar: “O Benhê tá com ciúme!”
O fotógrafo, já sabendo como isso poderia acabar, resolve encerra o assunto. Vamos fazer o seguinte: “Eu levo a proposta a eles e a gente espera pela resposta, que tal?”
O casal concorda e lse despede do fotógrafo.
Fran coloca Max a par das novidades.
Max fica feliz por saber que Fran havia assinado contrato com a Revista masculina, mas não consegue disfarçar a emoção por descobrir que existia uma comunidade secreta no Orkut, feita só para montar estratégias e ajudá-lo a ganhar o prêmio.
Imediatamente, pega seu lap top e começa a buscar a tal comunidade. Ao encontrá-la, fica frustrado, por que seu conteúdo não é público. Que curiosidade!!!! Não posso entrar nessa comunidade; o contrato não me permite...
Fran consola Max: - Benhê, as meninas da comunidade vão dar um jeito de nos ajudar. Vamos dormir, be-nhê.
.....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
...................................................................................
No dia seguinte, bem cedo, toca a campainha do quarto. Quem seria?
Max abre a porta. Do lado de fora, o mensageiro do hotel lhe entrega um telegrama.
“EVENTO BRASÍLIA PT ESTEJAM PRONTOS EM UMA HORA PT SIGILO TOTAL PT”
Enfim, uma oportunidade de sair do hotel e interagir com o público. Um evento na capital do país pode abrir novos horizontes para o casal. Animados, arrumam uma maleta com algumas roupas e ficam à espera do motorista que irá levá-los ao aeroporto.
A notícia de que Max e Fran estariam presentes num evento em Brasília acabou vazando para alguns fãs, que se apressaram em espalhar a novidade, já que a mídia responsável pela divulgação da agenda mantinha-se em silêncio sepulcral.
Chegando ao aeroporto, Fran reconhece, num grupo de fãs, uma das que conhecera no dia anterior. Enquanto davam autógrafos, essa fã contou para o casal que já conseguira contato com a assessora de imprensa deles e que havia colocado à disposição as comunidades e blogs para divulgar tudo que fosse relativo aos Maxines. Agradecidos, eles embarcaram no avião que os levaria a Brasilia
A viagem ocorreu sem maiores incidentes, mas ao desembarcar, o casal ouviu uma estrondosa gritaria... “o que será isso?”, pergunta Fran.
Um segurança legal se aproxima deles e diz: “é a torcida de vocês”.
Fran arregala os olhos e pisca seus cílios monumentais...
PAUSA: preste atenção, telespectadora, no tamanho dos cílios de Francine:
“Torcida Nossa?” – Pergunta Max, ainda em dúvida.
O segurança legal faz um sinal para o casal fazer segredo.
Eles não entendem nada, mas acatam.
Pausa na narrativa
Antes do nosso intervalo comercial, a MAXLÍCIAS vai fazer uma homenagem ao segurança legal por ter cuidado tão bem do casal.
......................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
.................................................................................................
Quando saem no saguão do aeroporto, ficam apavorados... centenas de fãs gritando seus nomes, tentando fotografá-los, agarrá-los, suplicando por atenção...
O segurança legal sussurra para o casal que havia sido orientado a apressar o passo e tirar o casal imediatamente dali, pois, logo depois, outra ex-BBB teria que passar por ali e ela não queria que MAXINE estivessem presentes, numa tentativa de monopolizar a atenção da multidão só para si. O casal entrou no carro apressadamente e foi direto para o hotel.
Já no hotel, Max resolve ligar a TV e se surpreende com o noticiário local:
"Que Max que nada! Quem anda fazendo o maior sucesso por onda passa é Priscila Pires, a vice-campeã do “Big Brother Brasil”. Ontem, a morena parou o aeroporto de Brasília e precisou de uma escolta de oito seguranças para conseguir chegar até o carro. Na porta do hotel, Priscila também foi recebida por uma multidão de fãs."
O que Max não sabia é que a torcida MAXINE, assim que viu a notícia, havia iniciado mais uma de suas campanhas, forçando a imprensa marrom a voltar atrás:
Fãs de Max e Fran reclamam e coluna dá o braço a torcer
"Como diria Nelson Rubens, OK, OK! Centenas de fãs - alguns muito exaltados, diga-se de passagem - do casal Max e Francine lotaram a caixa de mensagens da coluna dizendo que não foi Priscila Pires quem parou o aeroporto de Brasília no feriado do Dia de Tiradentes! Representantes do movimento Maxine (Max + Francine) disseram que muitos fãs do casal fizeram uma festa para recepcioná-los na capital federal e que não era justo a bonitona levar a fama pela algazarra. Vocês estão certos! Desculpem o erro, queridos Maxines! O sucesso incontestável que Priscila faz - não adianta dizerem que não, ok? - e a foto dela sendo escoltada por vários seguranças nos deram a errada impressão que a festa era para ela".
Não percam no próximo capítulo: Que armadilhas nosso herói pode esperar em Brasília?
0 comentários:
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.