. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 19

O encontro repercutiu na mídia.
Jornais, revistas e blogs noticiaram que Max havia sido homenageado por sua torcida.

A notícia serviu de cala-boca para determinados segmentos que haviam publicado que Max havia modificado sua maneira de ser após a saída do confinamento e acusações de que ele estaria cobrando pequenas fortunas para participar de eventos.

Sua presença em meio às fãs, sendo solícito com todas e sem nada cobrar enterrava todas as insinuações maliciosas com que procuravam atacá-lo.

Como não podiam mais atacar Max, tal segmento começou a apontar suas baterias para Francine, explorando o seu famoso ciúme, com suposições totalmente infundadas de que Max estaria em dúvida quanto aos seus sentimentos.

As torcedoras que estiveram presentes ao evento podiam testemunhar o carinho e atenção que Max dedicava a Francine. Todas as ações dele em relação a ela deixavam claro que ele estava completamente apaixonado por ela.

Assim, ao lerem tais insinuações, as torcedoras começaram uma nova campanha. Enviaram enxurradas de emails, lotando as caixas postais destes canais de informação. ................................................................................
INTERVALO COMERCIAL



....................................................................................................
Francine ficou tão abalada com as notícias que eram publicadas que passou uma semana em completa tristeza. Não conseguia entender o porquê de tais ataques, já que ela não havia tido nenhuma crise de ciúmes desde que saíra do programa.

Esse estado de espírito afetou diretamente seu poder de comunicação.

Assim, o Francinês passou a ser a língua oficial do casal durante todo esse período.

- Benhê, será que eu vou ter que tomar remédio de faixa preta?- Claro que não, benhê, respondeu Max. Não fica assim não, tentou consolá-la.
- Mas essa engratidão ta me repunando, to ficando desenteperada. Por que eles querem me remartilizar? Nunca pensei que ia ter tanto cocodrilo em nossa volta.

Max prendia o riso com dificuldade, pois precisava respeitar a tristeza da namorada. Pensava em alguma coisa que pudesse injetar um ânimo em Fran, quando o telefone tocou.

Era o fotógrafo amigo, que há muito não entrava em contato com Max. Trazia notícias para o casal e queria encontrá-los o mais rápido possível.

Francine não se animava de sair. “Não me exege que eu saia, benhê. Me deixa eu quieta”.

................................................................................
INTERVALO COMERCIAL



....................................................................................................

Por mais que Max respeitasse o espaço de Fran, ele sabia que não podia deixá-la enveredar pelo abatimento e pela mágoa. Tentou animá-la:
“Você é linda. Vai lá, se arruma bem bonita e dá a volta por cima. Reflita bem, se eles querem te derrubar, estão conseguindo”
.
- Eu refleto, benhê, mas não entendo por que estão inventando esse romance triangolar.
.
Vendo que Fran não se animaria a sair, Max ligou para o fotógrado vir encontrá-los em casa. Não teria coragem de deixar Fran sozinha naquele estado.

Algum tempo depois, a campainha toca e Max vai atender a porta. Recebe o fotógrafo com um abraço apertado, pois estava feliz em revê-lo.

Francine fez um esforço para sorrir, mas manteve-se presente na sala. Estava curiosa para saber as novidades que o novo amigo lhes traria.

O fotógrafo abriu um largo sorriso para o casal e disse: podem respirar aliviados. Acabou a pressão.
.
Max não entendeu o porquê de tanto otimismo, mas o fotógrafo apressou-se em explicar:
.
- Um grupo de torcedores de Max conseguiu a adesão da torcida da Fran e, juntos, fizeram a maior campanha de emails de reclamação já vista em toda a história do programa.
.
- Como assim? Perguntou Fran.
....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


....................................................................................................

O fotógrafo explicou detalhadamente:

- Depois das últimas insinuações de que Max estaria em dúvida quanto aos sentimentos em relação a você e que, por isso, diversas cenas suas de ciúme estavam ocorrendo, houve uma revolta generalizada.
.
- Um grupo de torcedores do Max, continuou o fotógrafo, resolveu negociar com as torcedoras de Fran uma campanha maciça de mensagens reclamando do tratamento que tais órgãos estavam dando a vocês. Foi uma bela campanha e surtiu basicamente dois efeitos: uma ordem de parar com as insinuações e outra para agendarem o maior número de entrevistas com vocês.
.
- Não acredito, isso é bem johnson, disse Max.
.
- Pode acreditar, respondeu o fotógrafo. Enfim, eles entenderam que ganham mais falando bem de vocês, pois faturam muito mais com uma torcida fiel assim.
.
- Mas, pelo que você disse, não foi a torcida toda que fez esse movimento, ponderou Fran.

- Realmente, apenas um grupo da torcida do Max participou. O outro achou que tal campanha poderia prejudicá-lo. Mas sua torcida, Fran, compareceu em peso.

....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


....................................................................................................
Fran mudou o semblante. De repente, foi invadida de auto-confiança.
Também tinha uma torcida atuante e estava disposta a corresponder a esse carinho. Resolveu que, a partir de agora, ficaria mais perto de sua torcida, participando mais ativamente dos blogs e comunidades, mesmo que não pudesse se identificar.

Max respirou aliviado.
A notícia transformou os ânimos de Fran e tirou-lhe uma imensa preocupação dos ombros.

Agradeceram ao fotógrafo por ter ido pessoalmente contar-lhes as novidades, mas ao se despedirem, o amigo perguntou a Max: - Você sabe qual foi o grupo da sua torcida que participou ativamente dessa campanha ao lado da torcida da Fran?
.
Max meneou a cabeça: - Não.

O fotógrafo piscou o olho: - Você não recebeu um bilhetinho por baixo da porta outro dia?

Intrigado, Max lembrou-se daquele envelopinho... CONCENTRAÇÃO.
.
O fotógrafo percebeu que Max havia entendido e completou: Esta é a senha.
.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO: AS MUITAS VOZES DE MAX


0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores