Encarrega-se agora de outra missão: a de informar aos amigos e parentes o que está acontecendo.
Pega o seu celular FOTORROLA e telefona para a amiga e assessora de imprensa do casal, informando a ela tudo que está passando. Neste momento, porém, duas meninas a reconhecem na rua e começam a assediá-la para uma foto.
Sorridente com o carinho das fãs, Fran desliga o celular e atende gentilmente ao pedido. Conversando com elas, descobre que as duas faziam parte de uma comunidade secreta do Orkut, formada estritamente para levar o Max à vitória. Num relance, Fran percebe que poderia confiar nas torcedoras e abre o jogo com elas.
Indignadas, as fãs prometem ajudar a solucionar o problema. Bem mais aliviada, Francine resolve retornar ao hotel.
..................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
..........................................................................
No quarto do hotel, Max ainda está sob o efeito das últimas notícias. Abatido, acabrunhado, começa a desabafar com o fotógrafo:
“Não me importo com fama, não me importo com mídia. Eu só quero viver minha vida de maneira decente. Não vou largar a Fran e não faço questão de aparecer. Tenho minha arte e meus valores. Não preciso passar por isso.”
O fotógrafo tenta acalmá-lo: “Max, trago pra você uma proposta. Você não é o primeiro vencedor do programa a passar por isso. Se lembra dos pneus?”
Max estranha a pergunta, mas responde: “Sim, sim, claro, claro”
O fotógrafo prossegue: “Isso faz parte da estratégia para derrubá-lo. Isso já foi feito antes.” E o fotógrafo mostra a foto de mais uma vítima:
Surpreso, Max questiona: “Mas, então, isso que está acontecendo não é uma coisa isolada, feita por uma ou duas mulheres loucas pela mídia”?
O fotógrafo sorri amargurado: “Não, Max. É coisa de gente graúda. Elas são apenas seus instrumentos. Mas eu trago boas notícias para você. Os dois milionários que passaram por isso, já esperando que você fosse a próxima vítima, resolveram se unir para te ajudar e me fizeram mensageiro de uma proposta.“Que proposta ?” pergunta Max curioso.
Então, o fotógrafo lhe mostra um layout.
.................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
..................................................................................................
No exato momento em que o fotógrafo mostrava o layout a Max, eles começam a ouvir gritos ao longe... parecia a voz de Fran.... ‘ME DEIXA VIVER, ME LARGA! BENHÊÊÊÊÊ, SOCORRROOO!!!”
Alertados pelos gritos de Francine, Max e o fotógrafo correm em seu auxílio, enquanto novos gritos ressoam pelo andar: “SUA LÔKA, VAI SE TRATAR!”
Max e o fotógrafo alcançam o local e vêem Francine sendo puxada pela anática, que tenta impedi-la de subir ao quarto. O fotógrafo parte para cima da filha e a imobiliza, livrando Fran de suas garras.
Max pega sua amada no colo, conseguindo trazê-la de volta ao quarto. Logo depois, o fotógrafo retorna esbaforido. Tinha conseguido controlar a filha e a mandara de volta para casa. Reunidos, então, os três passam a analisar o layout enviado pelos outros dois milionários a Max.
No próximo capítulo: Max aceitará a proposta milionária?
0 comentários:
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.