Ao ver o cãozinho, Max apaixonou-se de cara pelo filhote. Agradeceu muito a Francine pelo presente e batizou-o logo de Frank.
Assim que chegaram em casa, Max inteirou sua parceira sobre os últimos acontecimentos no mundo virtual.
- “Que absurdo” – disse Francine. “Eu adoro o Flávio, meu Benhê Two, e essas desocupadas ficam insinuando que eu não gosto dele ou que vocês são gays”.
- É isso mesmo, Fran – respondeu Max. "E estão atacando nossa assessoria por todos os lados".
- Eu sei que essa confusão é por causa da minha festa de aniversário. Aposto que é aquele pessoal que queria deixar meia dúzia de donos de blog em área VIP, e os outros fãs isolados da gente. Eles não se conformam que a gente tenha se recusado a fazer isso. - disse Fran.
- Eu não concordaria nunca com uma idéia dessas, afirmou Max.
- No início, a idéia era legal, mas quando fiquei sabendo que estavam planejando essa tal de área VIP, pedi pra nossa assessora cancelar tudo e dar um pitcho no blog, explicou Francine.
- Eu sei, Fran, mas agora elas estão caindo de pau em cima da assessoria por causa disso. Nossos fãs estão respondendo e o blog oficial acabou virando um barraco. Você sabe como eu odeio barraco. - desabafou Max
- Deixa comigo, Benhê. Meu aniversário vai ser comemorado do meu jeito. E quem não gostar, não precisa ir. Tô dispensando esses pitaqueiros.
...................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
..................................................................................
Em outro ponto da cidade, a prianática vasculhava a internet em busca de mais uma forma de sabotar Fran e Max. Sabia que ia haver uma festa de aniversário para Francine e que estava havendo uma grande fofoca por causa disso no blog oficial do casal. Resolveu, então tirar vantagem desse problema para conseguir seus intentos.
Apesar dos críticos utilizarem nomes falsos ou postarem como anônimos, não foi difícil para a prianática descobrir de onde estava partindo aquela ação orquestrada.
Mais do que rapidamente, começou a freqüentar o tal blog, fingindo ser uma fã de Francine indignada. Não seria difícil enganar aquelas torcedoras, afinal elas não enxergavam um palmo adiante do nariz. Bastaria elogiar a Francine e Siri, e falar mal de Max, de Flávio, do Alemão e da assessora para granjear a simpatia das freqüentadoras.
Foi tudo muito simples. Ela agora estava enturmada e iria aproveitar a insatisfação daquelas loucas para conseguir aliadas. Não deixaria que elas suspeitassem que seu alvo era Francine. Isso era muito fácil: bastaria atingir todas as pessoas que estivessem apoiando Fran no Rio de Janeiro. Sozinha, no Rio, sem conhecer ninguém, a carreira de Francine estaria destruída, sem nem ao menos ter começado a decolar.
Mas havia um probleminha. Suas comparsas estavam achando que uma tal de CONCENTRAÇÃO andava mantendo o blog sob vigilância.
A prianática resolveu pesquisar quem ou que era essa tal de CONCENTRAÇÃO. Foi no blog e olhou tudo – leu todos os posts e comentários. Tentava achar o ponto fraco daquele grupo. Inscreveu-se como seguidora, usando um nome falso e ficava sempre atenta a tudo que se postava ali. .................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
..................................................................................
Na comunidade CONCENTRAÇÃO, o clima era de mutirão. Apesar de estarem apoiando a assessoria do casal, a comunidade continuava mantendo sua verve guerreira, apoiando o casal em todas as promoções que pudessem auxiliá-los em suas carreiras.
Por isso, revezavam-se dia e noite para colocar seus ídolos no topo das votações.
Já haviam deixado sua posição bastante clara. Não queriam problemas com ninguém, pois costumavam respeitar os demais blogs. Não tomariam a iniciativa de atacar nenhum blog, porém, exigiam respeito e não hesitariam reagir, caso os limites do respeito fossem ultrapassados.
A assessoria do casal estava conseguindo contornar a situação conflituosa no blog, com o apoio das torcidas fiéis. Com isso, sobrava-lhe algum tempo para os preparativos da festa de aniversário de Fran.
A festa iria acontecer em uma boite GLS, aberta ao público. Quem quisesse chegar, seria bem vindo. Mas, de qualquer forma, deveria haver um espaço reservado para o casal usufruir da festa à vontade com sua família e amigos. Afinal, numa festa de aniversário, a primeira pessoa a aproveitar deve ser a própria aniversariante.
Assim, as horas iam se passando e a boite ficava pronta para receber o casal tão querido. Todos os detalhes eram verificados com primor. A festa deveria ser inesquecível...
- Essa festa será inesquecível – sussurrou a prianática enquanto se preparava para encontrar com as colegas do blog que iriam com ela para a boite.
No próximo capítulo: A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FRANCINE
................................................................................
CINEMA NO CANAL CONCENTRAÇÃO
4 comentários:
Muuuuuito bom!!! Comédia total! Adorei.
Aumentando a Audiência...Isso é bom !!!!
Estou de olho no contador ....rssrsrs.
bjs.
Rôs
Valeu pelos comentários
Isso aqui tá parecendo um blog fantasmas, rsrsrs
Obrigada pela força
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.