Divertiram-se muito tentando imaginar que tipo de pessoas desocupadas poderiam perder tanto tempo se preocupando em inventar estórias mirabolantes sobre eles. Chegaram à conclusão que não valia esquentar a cabeça, que tais pessoas só mereciam o deboche.
Na manhã seguinte, Max acompanhou Fran até o aeroporto, de onde ela seguiria para uma maratona de sessões de autógrafo pelo interior de São Paulo.
Ele não iria com ela dessa vez, mas já tomara todas as providências para com a sua segurança, a fim de evitar qualquer ataque da prianática.
Do aeroporto, Max foi encontrar-se com sua assessoria, para verificar se as lacunas na agenda lhe permitiriam dedicar algum tempo a determinados projetos que tinha em mente.
Precisava planejar os próximos passos da carreira, mas também ansiava por proporcionar à Francine uma semana de descanso assim que a maratona de autógrafos do lançamento da revista terminasse.
Além disso, o aniversário de Fran se aproximava e Max queria escolher um presente para ela, sem que ela estivesse presente. Por isso, aproveitou-se do fato que Flávio estava no Rio. Queria fazer uma surpresa para Francine e achava que Flávio poderia lhe dar algumas dicas, já que acompanhou o relacionamento desde o início.
Demorou, mas Max conseguiu comprar algo que a namorada realmente iria gostar. Despediu-se de Flávio e seguiu para casa.
................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
.....................................................................................
Chegando em casa, deparou-se com uma cena inusitada. Francis desfilava pela casa com a calcinha Fofura de Francine na boca.
Max riu da cena, por que a cada passo que a cadelinha dava, as palavras se alternavam: Fora Fura Fofa... Nosso herói pegou Francis no colo e retirou a lingerie de sua boca, dirigindo-se para o quarto.
Sabia, pelo celular, que tudo estava correndo bem com Francine em São José dos Campos.
Ligou seu laptop e começou a navegar na internet para acompanhar o que estava acontecendo.
Max divertiu-se muito ao ler os relatos dos fãs que estiveram presentes nas sessões de autógrafo. Era interessante perceber a receptividade de cada uma daquelas pessoas, a emoção de seus relatos e analisar as fotos.
Naquela noite, conversou com seus amigos pelo MSN, coisa que há muito tempo não fazia. Ao saberem que Max estava sozinho, os amigos começaram a fazer troça, tentando retirar de Max – sem sucesso – qualquer reação de ciúme.
Já quase de madrugada, Max telefonou para Francine para ouvir dela como tinha sido a sessão de autógrafos. Conversaram bastante e depois Max adormeceu.
................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
......................................................................................
O telefone tocou muito cedo, fazendo com que Max acordasse sobressaltado. Era o amigo fotógrafo, avisando que sua filha estava se dirigindo a Ribeirão Preto para tentar se aproximar de Francine.
- Será que isso não vai ter fim? – suspirou Max.
Ligou imediatamente para sua namorada, a fim de deixá-la alerta a qualquer aproximação.
- Deixa comigo, meu filho. Se aquelazinha chegar perto de mim, ela vai ver só, respondeu Fran com seu jeito peculiar.
Por um momento, Max pensou em ir atrás de Francine, para tentar protegê-la, mas acabou desistindo. Sabia que os seguranças não a deixariam sozinha e que ela era capaz de se defender daquela frangote.
A prianática abriu um blog de denúncias para denegrir Francine. Já se infiltrara em alguns blogs para incitar os fãs contra o casal. Nas torcidas de Fran, ela fazia questão de falar mal de Max, e nas torcidas de Max, ela sempre falava mal de Francine.
Tentava separar o casal, jogar a torcida contra eles e contra a assessoria, mas nada daquilo estava adiantando.
Não agüentava mais ler tantos relatos de sucesso, enquanto sua diva havia sido totalmente esquecida pela mídia. Não sairia mais uma notinha, uma notícia qualquer sobre sua ídola, enquanto Francine dominasse as atenções. Tinha que interferir e não pouparia esforços para atrapalhar o evento. Até agora, todos os seus planos haviam falhado, mas esta noite seu plano iria funcionar.
Em algum ponto de Ribeirão Preto, a prianática armava uma sabotagem para que a noite de autógrafos de Francine fosse um fracasso.
NO PRÓXIMO EPISÓDIO: CONSEGUIRÁ A PRIANÁTICA APROXIMAR-SE DE FRAN?
...............................................................................
CANAL CONCENTRAÇÃO MOVIES APRESENTA:
0 comentários:
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.