A assessoria relatou que vinha recebendo ataques de determinadas pessoas pelos canais oficiais do casal, mas eram sempre anônimos. Tais pessoas tentavam fazer com que a assessoria do casal ficasse desacreditada junto aos fãs, insinuando que Francine estava sendo preterida e que a agenda jamais era divulgada em tempo hábil.
- Mal sabem eles que sou eu que não quero que fiquem divulgando a agenda com muita antecedência, disse Fran. Tenho medo de muito tumulto, desde que voltei de Fortaleza. Fiquei traumatizada naquela viagem.
- Mas não podemos ficar divulgando isso, Benhê, se não os fãs vão achar que não gostamos da presença deles, ponderou Max. Até eles entenderem que a gente só quer poder dar atenção a eles de forma adequada, muita fofoca vai rolar ainda.
- Não se preocupem, nós damos conta disso, retrucou o assessor. Ninguém agrada todo mundo mesmo. Críticas vão sempre existir.
...................................................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
............................................................................................................................
O casal pediu a seus assessores que reforçassem a segurança na livraria, para que não fossem surpreendidos pela prianática.
- Vocês estão sabendo alguma coisa a mais dos planos da CONCENTRAÇÃO? – perguntou Max aos assessores (ambos eram membros da comunidade).
- Não. A gente nem participa dessa comunidade. Não temos tempo e é muito raro a gente entrar lá – respondeu a assessora.
- Então, vocês não conhecem o pessoal de lá? Perguntou Max.
- Conhecemos alguns de nome, mas nunca travamos conversa com ninguém de lá – respondeu o assessor.
Max decidiu que teria que intervir pessoalmente no assunto. Tentaria descobrir com Alan tudo o que estava se passando, inclusive nos bastidores da CONCENTRAÇÃO.
Quando se dirigiam para a sessão de autógrafos, o casal foi informado de que a fila de fãs na porta da livraria havia se formado desde as 10 horas da manhã. Ao mesmo tempo que ficaram surpresos com a tenacidade dessas fãs, ficavam lisongeados de merecer tanto carinho.
Ao chegar na livraria, Max percebeu que a segurança havia sido reforçada e que tudo estava muito bem organizado. Havia uma “área VIP” reservada, que isolaria alguns convidados da grande torcida.
Max falou para Francine que ficaria algum tempo nessa área reservada para melhor observar a movimentação. Assim Francine poderia ter seu momento de brilho calmamente.
................................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
......................................................................................................................
Francine começou a assinar as Revistas, enquanto Max foi para a área reservada. De lá, pôde avistar Alan e pediu para seu assessor trazê-lo para conversarem.
Alan entrou na área VIP, meio desconcertado. Era humilde e não queria que os outros fãs pensassem que ele estava furando fila. Mas, estava ali não apenas como fã. Tinha uma missão a cumprir.
- E aí meu irmão, como vai você? – perguntou Max para Alan.
- Eu to bem, com a graça de Deus, seu Max. Vim aqui para a Dona Fran assinar nossa revista e também por que Dona Penélope me deu uma tarefa.
- Que tarefa é essa, Alan? – quis saber Max.
- É que a gente sabe que tem um pessoal aí que está interessado em causar a discórdia entre o senhor, a Dona Fran e aquela assessora de vocês.
- A gente quem? – perguntou Max.
- Algumas pessoas, respondeu Alan. Dona Penélope tem seus contatos.
- A CONCENTRAÇÃO está envolvida nisso? – Max foi direto.
- Só três pessoas da CONCENTRAÇÃO estão sabendo de tudo. Eu e mais duas torcedoras. Tá todo mundo pensando que a única ameaça que vocês estão sofrendo hoje vem daquela menina, filha do seu amigo fotógrafo. Mas, não é assim.
- Me conta o que você sabe, Alan.
- Só posso dizer que tem uma turma aí que torce para o “quanto pior, melhor”. Eles estão esperando que a filha do fotógrafo comece a agir, para então provocarem um grande tumulto.
- E o que eles ganham com isso?, Max não entendia.
- Quando o tumulto estiver armado, vão colocar a culpa nos seus assessores, dizendo que eles só protegem o senhor com área VIP e deixam a dona Fran vulnerável. Com isso, vão querer jogar vocês uns contra os outros, através das torcidas.
- Mas isso é tão sórdido, tão pequeno. Não acho que eles vão conseguir, retrucou Max.
- Eles não vão conseguir, mas é por que nós já temos tudo planejado para que a noite de hoje seja um sucesso. O senhor pode ficar tranqüilo que nada do que eles planejaram vai dar certo hoje.
....................................................................................................................
NÃO PERCAM, APÓS AS MAXLÍCIAS, MAIS UM FILME NO CANAL CONCENTRAÇÃO
.....................................................................................................................
Max agradeceu a Alan e quis levar a revista para Francine assinar. Alan pediu desculpas, mas não aceitou. Fazia parte do plano ficar na fila. Precisava voltar a seu posto.
- Seu Max, fique tranqüilo que a CONCENTRAÇÃO já cuidou de tudo.
CONCENTRAÇÃO.... de novo aquela palavra ecoou nos ouvidos de Max. Vou confiar neles. Vamos ver o que acontece.
Tudo corria muito bem, quando de repente alguns gritos do lado de fora despertaram a atenção de Max e de algumas pessoas na livraria.
Até então, a torcida gritava “AU AU AU, é tudo natural”, em homenagem à Francine, mas agora o grito era outro: “CÊ BOBAAAAAAAAAAA”...
O que teria acontecido? Max pediu a seu assessor para ir lá fora descobrir o que estava ocorrendo. Imediatamente, o amigo correu lá fora e momentos depois voltou com uma foto da prianática.
O assessor explicou: - Essa mulher aí tentou tumultuar, mas um grupo de torcedores que estava na fila começou a ridicularizá-la. Ela está lá fora protestando, sozinha. Ninguém ta lhe dando atenção.
E assim, o resto da noite correu em tranqüilidade. A sessão de autógrafos foi um sucesso e ninguém teria motivo algum para criticar o casal ou sua assessoria.
NAO PERCAM NOVAS EMOÇÕES NO CAPÍTULO DE AMANHÃ
0 comentários:
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.