Assim, a comunidade foi logo uma das primeiras a saber do golpe aplicado sobre a torcida de Francine.
Já esperando que a meliante tentasse aplicar o mesmo golpe nas comunidades do Max, as moderadoras da CONCENTRAÇÃO resolveram bolar um plano para atraí-la.
Escolheram uma participante infiltrada para postar mensagens de apoio à golpista, elogiando sua fidelidade à DIVA e oferecendo-se para ajudá-la a prosseguir com sua farsa nas comunidades do Max.
O plano deu certo. A prianática imediatamente adicionou a infiltrada no Orkut e passaram a trocar idéias sobre como iriam ludibriar a torcida maximizada.
A infiltrada propôs que o primeiro alvo fosse a tal comunidade concentração, por que seus membros se achavam a tropa de elite e, se elas caíssem no seu conto, seria a desmoralização dessa torcida.
A prianática aceitou na hora. Imediatamente inscreveu-se na comunidade e as moderadoras – já avisadas de quem era – aceitaram seu ingresso.
....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
....................................................................................................
A prianática entrou de mansinho, apresentando-se, dizendo-se apaixonada por Max e que faria qualquer coisa por ele.
Foi muito bem recebida pelas integrantes da comunidade, ganhando algum espaço por se mostrar sempre muito prestativa e fã do Max.
Seguindo o plano traçado com a infiltrada, a prianática abre um tópico se oferecendo para produzir books com fotos exclusivas de Max, personalizadas.
Para isso, bastava que elas depositassem uma determinada quantia na sua conta corrente. Para garantir que não haveria perigo, a prianática sempre avisava que tal conta tinha sido aberta em conjunto com a infiltrada.
Imediatamente, a infiltrada foi à polícia e contou toda a verdade ao delegado, que a instruiu a sacar todo o dinheiro para devolver às companheiras e gravar todas as conversas tidas com a prianática.
No dia combinado para o golpe, a prianática marcara um encontro com a infiltrada para irem juntas comprar um presente para a DIVA com o montante arrecadado.
Antes de partir para o tal encontro, a prianática anunciou o golpe no tópico: “Suas otárias, esse dinheiro vai ser para eu comprar um lindo presente para a DIVA. Eu não torço para o Max. Vingançaaaaaa!”
....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
.....................................................................................................
O anúncio do golpe colocou a CONCENTRAÇÃO em polvorosa. “Como a prianática pôde fazer isso conosco?”
As moderadoras, então, expulsaram a prianática da comunidade e imediatamente comunicaram às integrantes da torcida que tudo tinha sido uma armação para prender aquela meliante.
A filha do fotógrafo dirigiu-se para o local marcado para o encontro com a infiltrada. Sem saber de nada, a infiltrada finge encontrar-se casualmente com uma amiga, que nada mais era do que uma policial disfarçada.
A prianática começou a se vangloriar, contando todo o golpe, muito animada e chamando as torcedoras de otárias, balançando o maço de dinheiro para a amiga da infiltrada. Diante da confissão, a policial não teve outra alternativa:
“Perdeu! A casa caiu! A senhora está presa por estelionato.”
A infiltrada seguiu junto para a delegacia. No caminho, avisou às moderadoras da concentração: “O bolinho já está no forno”.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO: MAX AJUDARÁ O FOTÓGRAFO A LIBERAR SUA FILHA?
Como vocês gostam mais dos comerciais do que da novela em si, vou deixar um comercial extra de presente:
.................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
....................................................................................................
0 comentários:
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.