. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 25

Ao saber da captura de sua filha, o fotógrafo dirige-se imediatamente para a delegacia, acompanhado de um advogado.

De lá, ele telefona para Max, dando-lhe ciência de tudo o que está acontecendo.
Max fica surpreso ao descobrir que a prianática havia sido presa através de um plano das torcedoras da Concentração.

- Como elas souberam do golpe? Como conseguiram planejar tudo isso? – pergunta-se Max ensimesmado.

Francine vibra ao descobrir que a torcedora paranóica havia sido presa. Gostava muito do fotógrafo, mas detestava aquela filha dele.

- Tomara que aquela garota sem cerbero aprodeça na cadeia, disse em seu próprio dialeto.

Max estava zonzo. Não podia interferir para ajudar o amigo, afinal sua filha havia cometido uma série de crimes. Além disso, ela havia sido pega por sua própria torcida, o que deixava Max em uma situação delicada.
...................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


....................................................................................................
Max resolveu não se envolver. Daria o apoio emocional necessário para o amigo, mas não moveria uma palha para impedir que a prianática acertasse suas contas com a Justiça.

Na Comunidade Concentração, as torcedoras vibravam por terem sido bem sucedidas em seu plano. A infiltrada já havia prestado depoimento na delegacia e relatou a todas as integrantes da comunidade tudo conforme acontecera.

A mídia procurou não dar muita atenção ao caso, para não incentivar outros golpes e para poupar o fotógrafo, que era pessoa muito querida no meio jornalístico.
Assim, o caso da prianática acabou sendo rapidamente esquecido por todos, até mesmo por que outras questões começavam a ganhar espaço e atenção.

A mudança de Max e Francine para a nova casa foi assunto em todas as revistas. A cobrança sobre Max acerca de um possível casamento com Fran já estava sendo exagerada. Por mais que tentassem manter sua vida privada fora das manchetes, parece que era só isso que interessava à mídia e aos torcedores.

Aos poucos, as respostas evasivas de Max quanto ao assunto começaram a ser interpretadas como uma possível fuga ao compromisso.

Tal interpretação foi reforçada com o anúncio de que Max estaria lançando seu próprio Blog. Diversos fãs começaram a questionar o porquê de um blog individual.

Adversários aproveitavam o momento para soltar farpas e alfinetadas sobre o casal.

....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


....................................................................................................
Toda essa insistência e manipulação foram irritando Max. Em conversa com sua assessora de imprensa, desabafou que estava prestes a se tornar grosseiro com os repórteres que abordavam sempre o mesmo assunto.

Foi aconselhado, então, pela sua assessora, a criar uma resposta evasiva que deixasse claro e evidente o quanto aquele tipo de pergunta era impertinente e sua recusa a respondê-la.

E assim, Max saiu da reunião matutando a resposta que daria a esses repórteres e fãs inconvenientes, sem ser grosseiro, mas que resolvesse o problema de uma vez por todas.

A partir daí, resolveu que todas as vezes que fosse submetido a uma pergunta imbecil, sua resposta seria “PROJETOS”.

Não demorou muito, chegou a oportunidade de testar o efeito de sua nova tática. Ao cumprir um compromisso, acompanhado de Fran, alguns repórteres se aproximaram do casal e começaram a fazer as mesmas perguntas de sempre.

Max colocou seu melhor sorriso no rosto e respondeu simpaticamente “Projetos” a todas as perguntas impertinentes que lhe eram dirigidas. Achou divertido e resolveu que doravante iria adotar esse método.

...................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


....................................................................................................
Se a resposta padronizada resolveu o problema da irritação de Max, por outro lado, incomodou os fãs mais exaltados que, influenciados pelas torcidas adversárias, começaram a divulgar que o romance do casal teria acabado e que só mantinham as aparências por causa da mídia.

Diante disso, Max passou a evitar os blogs das torcidas e a dedicar-se mais ao lançamento de seu próprio site.

Mas, tomado de uma enorme curiosidade, abriu uma exceção e resolveu dar uma espiada no blog da concentração.

Nada sobre casamento, sobre separação, sobre a mudança de casa... poderia se afirmar que essa torcida ignorava solenemente toda essa confusão.

Max não entendia como um blog que se diz Tropa de Elite poderia dar tão pouca atenção a tudo aquilo que estava em seu redor. Seria pouco caso? Por que elas não tocavam no assunto? Não conseguia entender.

CONCENTRAÇÃO: essa comunidade sempre me intriga e surpreende. Conseguiram enganar a prianática, mas agora ficam em silêncio diante dessa confusão.

No próximo capítulo: A CONCENTRAÇÃO se posiciona.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores