..........................................................................................
Amor em Campanha
A Organização pretende demonstrar que o amor está acima de tudo e que perdoar é obrigação de quem ama. Para eles, a frase "Quem ama não mata" reflete uma mentalidade retrógrada, que incentiva a punição por atos praticados em nome do amor.
A Campanha Love is All incentiva o perdão sempre, em qualquer situação em que um dos parceiros, magoado, tenha se comportado de maneira impensada. Para os membros desta campanha, tudo se resolve com um pedido de perdão em público e com a obrigação do parceiro ofendido de perdoar a ofensa recebida (se tiver sobrevivido, é claro).
Grupos de Defesa dos Direitos da Mulher prometem reagir, pois o sucesso da campanha Love is All vem levando diversas mulheres vítimas de violência doméstica a perdoarem os sopapos de seus maridos, em nome do amor.
Já a ONG O Amor tudo Perdoa promete lutar pela derrogação da Lei Maria da Penha no Congresso.
A Comunidade Concentração fez declaração pública contra a campanha Love is All. Segundo os membros desta comunidade, determinados comportamentos não são compatíveis com o amor. principalmente quando se repetem ao longo do tempo e já foram muitas vezes perdoados. Existem diversos tipos de ofensa ou agressão, umas mais graves, outras menos. Mas o amor é incompatível com qualquer tipo de agressão física ou verbal, privada ou pública. Por isso, este grupo defende que o perdão deve ser espontâneo por parte de quem sofreu a agressão. e não efeito da pressão social sobre o indivíduo, tendo em vista que toda pessoa tem o dever de se preservar de ofensas e agressões futuras.
..........................................................................................................................................
Americanos se reencontram após 85 anos e decidem se casar
'Ela era minha namoradinha da escola em 1921', disse Roland McKitrick.
Aos 93 anos, ele pediu Lorraine Beatty, de 92, em casamento na terça.
Os norte-americanos Roland McKitrick, de 93 anos, e Lorraine Beatty, de 92, se reencontraram após 85 anos e decidiram se casar. Namorados na infância, McKitrick pediu Lorraine em casamento na última terça-feira, segundo reportagem do jornal "Daily Herald".
"Ela era minha namoradinha da escola em 1921", disse McKitrick, destacando que, depois, eles perderam contato por 85 anos. Roland e Lorraine voltaram a se encontrar há três anos.
Eles se reencontraram, segundo o jornal, porque ambos têm irmãos que vivem no estado de Connecticut. Como seus irmãos se tornaram amigos, Roland e Lorraine se reuniram através deles.
McKitrick, que mora em Arlington Heights (Illinois), contou que ainda mantém a foto de quando Lorraine, que estava vivendo no estado da Geórgia, era sua namoradinha na escola. "Essa imagem ficou na minha memória", disse ele. (Planeta Bizarro)
Numerosos grupos de fãs, as Lorrand, que por todo este tempo torceram para o amor do casal, prometem comparecer em peso à cerimônia: "È uma prova de que o amor supera tudo", disse uma das idosas que pertencem ao fã-clube e adepta da campanha Love is All.
.......................................................................................................................
Jovem agride namorado que via filme pornô e é presa
Mulher acertou o namorado com uma faca, mas o ferimento foi leve.
'Você merece isso', disse Rachel Ferrara, segundo afirmou o namorado.
De acordo com o Departamento de Polícia de La Crosse, a mulher chegou a acertar o namorado com uma faca, mas o ferimento não foi grave. Por causa da agressão, Rachel foi levada para a cadeia.
"Você merece isso", disse Rachel, segundo relatou Strabley para os agentes. Ele também afirmou para a polícia que levou um chute na virilha da namorada.
Após ser ferido no abdome, o jovem fugiu. Ele pegou o carro e dirigiu até o hospital, onde foi medicado e liberado em seguida.
(Planeta Bizarro)
Um grande movimento de fãs do casal, conhecido como Rapher fez duas passeatas ontem, uma em frente à delegacia onde Rachel está detida e outra em frente à residência de Christopher, onde se recupera das lesões. Os fãs pressionam Rachel a pedir perdão em público a Christopher e exigem que este a perdoe. Para os fãs, pertencentes à ONG que promove a campanha Love is All, Rachel estava magoada e todos devem entender as atitudes de uma mulher magoada, por que o que vale é o amor, acima de tudo.
....................................................................................................................
E para você? O amor perdoa tudo?
Deixe seu comentário
5 comentários:
Jamais em tempo algum!!
Amor sem respeito ao outro não existe... Quem ama sinceramente quer bem ao seu parceiro (a). Não importa o que digam, esses excessos são doentios, isso não é amor, é posse, obsessão, geralmente fruto da insegurança e baixa auto estima...
Quem não se ama não consegue amar o outro, não o faz feliz, pq condiciona sua felicidade à existência desse outro...
É maravilhoso viver com alguém, mas nunca PARA alguém!
O amor que deve sempre estar acima de tudo é o AMOR PRÓPRIO!!
Acho que o amor é tudo quando é acompanhado de RESPEITO por si e pelos outros.
Primeiro você tem que se amar para depois amar o outro.Não acredito no amor daquele que se acha dono do outro(posse), que ofende,machuca ou mata em nome desse amor.Acredito no AMOR de quem dialoga,respeita opiniões contrárias as suas,reflete junto,respeita a individualidade do outro,não trata o outro com objeto (posse).Utopia ???? Não !!!!
Experência própria,que foi interrompida à 6 meses,por motivos alheios a nossa vontade...
Eleonora bom questionamento !!
BJSSSSSS
NÃO!
Quando se ama alguém verdadeiramente fazemos o possivel e as vezes até o que julgamos impossivel para ver o ser amado sempre bem e feliz.Onde nao existe respeito,confiança,certamente nao existe amor.Pois se nao respeitamos e confiamos é pq nao amamos.Perdoe hj um ato transloucado ou de MÁ FÉ em nome do amor e amanhã,certamente vc estará vivendo um num mundo de agressóes e mentiras.O AMOR NAO FERE,NAO HUMILHA,NAO MACHUCA,O AMOR É O MAIS NOBRE DOS SENTIMENTOS.pode ser amor de amigos,de pais para filhos,filhos para pais ,homem e mulher,nao importa,o amor protege e nunca maltrata.
O amor não é tudo, é parte do tudo.
Quem ama gosta de cuidar, mas cuidar não é sinônimo de possuir.
Quando se parte para agressão física ou verbal, é sinal de que não vale mais a pena. Isso de que o amor tudo suporta é pura balela, se não há respeito o amor vai embora.
O respeito e o gostar de si próprio é a chave para que um relacionamento siga em frente.
Amar é querer e ver o outro feliz e realizado, mesmo q ele não te ame mais.
Respeito é fundamental em uma relação a dois.
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.