. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 45

A tranqüilidade aparente durou menos de 48 horas.

O recuo das tapadas não interessava à Prianática, que tentava inutilmente fazer com que suas aliadas retomassem seu alvo, a assessora.

Frustrada com essa mudança de rumo, a Prianática começou a mostrar quem realmente era, postando sua opinião sobre Francine e tentando minar a credibilidade da namorada de Max perante as tapadas.

Foi uma confusão só. As brigas foram tão pesadas, que ocorreu um êxodo do blog. De uma hora para outra, apenas alguns gatos pingados postavam ali e sempre a respeito dos mesmos temas: defender ou combater as opiniões da prianática.

Algumas tapadas sugeriram que a prianática estava infiltrada ali para enfraquecê-las e começaram a especular quem estaria por trás dela. Porém, como seu raciocínio era muito lento, acabaram concluindo em sentido totalmente oposto à realidade: a infiltração da prianática no blog teria sido promovida pela assessora e pela concentração.

Assim, resolveram devassar a Concentração. Tentaram infiltrar pessoas na comunidade, seguiam as concentradas pelo Twitter e vasculhavam tudo no blog.

Com sua visão distorcida, encontravam em cada palavra uma mensagem subliminar de desrespeito à Francine e uma comprovação de que a assessoria comandava aquele grupo.
...................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL



................................................................................

Durante dois dias, as tapadas leram tudo que havia no blog, mas o que mais as incomodou foi a novelinha que Francine adorava.

- Como não pensamos nisso antes? – disse uma delas. É por isso que nossa diva nos ignora.

- Temos que fazer uma novela nossa também
– respondeu outra tapada, cheia de inveja.

- E vamos achincalhar a concentração nessa novela, sugeriu uma terceira, tomada de despeito.

As concentradas perceberam que os pedidos de inclusão na comunidade haviam crescido exageradamente e, na maioria, por perfis fakes, criados muito recentemente. Rejeitavam todos, impedindo a infiltração de tapadas na comunidade.

No twitter, perceberam que o número de pessoas que as seguiam começou a aumentar muito dia após dia e a visitação em seu blog havia decuplicado, sem qualquer explicação lógica.

Logo perceberam que esse acréscimo significava apenas uma coisa: estavam sob a vigilância das tapadas. Elas não souberam, ou não quiseram, disfarçar.

As concentradas sabiam que as tapadas não iriam se mostrar no blog, pois a postagem de anônimos não era permitida. Então, lançando a isca, resolveram liberar a postagem para anônimos e fizeram questão de divulgar bastante esta medida.

Tinham certeza de que elas não resistiriam e acabariam se mostrando.
................................................................................
INTERVALO COMERCIAL




.....................................................................................................

Dito e feito: no dia seguinte, as postagens anônimas haviam aparecido no blog da concentração. Além disso, o blog das tapadas tentara disfarçar sua raiva através de um texto debochado, deixando claro que travariam um duelo com a concentração.
A resposta da concentração foi imediata.

E assim aquela aparente harmonia transformou-se em uma guerra de blogs. A concentração tornou-se o foco principal das tapadas.

As concentradas, por sua vez, dispostas a não abrir mão de seus valores éticos, aceitaram o desafio e iriam guerrear com suas armas mais eficientes: elegância, inteligência e bom humor.

Max e Francine, até então, estavam alheios a todos esses fatos. Curtiam seu tempo livre com novos projetos. Francine resolveu desenvolver suas habilidades com pintura e Max voltou a modelar seus minimins.

Era notório que o casal estava feliz. A cada postagem de Max em seu blog, a torcida delirava com os novos rumos que a vida do casal ia tomando.

Já a assessora, tentava de todo jeito manter-se calma diante da pressão das tapadas. Para ela, a guerra entre a concentração e as tapadas era algo negativo: não era de bom tom uma briga entre blogs da mesma torcida. Mas, no íntimo, a assessora estava aliviada, pois sairia um pouco da posição de alvo das tapadas. Resolvera não interferir e iria assistir de camarote como os fatos iriam se desenrolar. Só desejava trabalhar em paz. Esperava sinceramente não ter que se envolver nessa briga, mas achou que deveria comunicar ao casal o que estava acontecendo.

No próximo episódio: A reação de Max e Francine à guerra dos blogs.
................................................................................
CANAL CONCENTRAÇÃO APRESENTA MAIS UM GRANDE FILME EM SUA SESSÃO DE CINEMA:


4 comentários:

naninha disse...

adorei!!! parabéns está maravilhosa sua novelinha bjos!!!!

Cândida disse...

Muito bom acompanhar sua novela...
Já estou anciosa pelo próximo capítulo...
MUUUIIITOOOO BOOOMMMM !!!!!!
BJSSSS

NIna disse...

Sempre que vinha ao blog da concentração via o link das maxlicias mas nunca entrava...agora vou vir sempre!! Adorei!!!

Silvia disse...

Lêle!!Caramba menina!! como tu es criativa!!Somente uma coisa a dizer sou sua fã.
Beijos.

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores