. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

CAPÍTULO 44

Com o fim da campanha da Revista, a agenda do casal ficou um pouco menos pesada. Francine conseguiu um contrato com mais uma revista e Max batizou um novo aparelho eletrônico que iria ser lançado.

Com mais tempo livre, Max passou a dedicar-se a construção de seu site e passou a postar no seu blog com mais freqüência. Após os últimos acontecimentos, nosso herói constatou que era necessário ter um contato mais direto com sua torcida.
O casal aproveitou a leveza da agenda para marcar a viagem que Fran havia ganho para um resort no Nordeste.

O aniversário de Clara se aproximava e Max começou a pensar num presente para a mãe. Coincidentemente, recebeu um telefonema comunicando-lhe que os carros que havia conquistado no programa seriam entregues naquele dia. Ele havia prometido um dos carros para sua mãe e assim o problema do presente estava resolvido.

A vida do casal prosseguia em paz. Eles e seus cãezinhos viviam em grande harmonia. Estavam curtindo muito a nova vida e tudo que estava acontecendo com eles.

Só uma coisa ainda preocupava Max: a perseguição à sua assessora.

Por mais que já estivesse claro que ele e Francine não iriam mudar sua assessoria, ainda assim, a assessora continuava a ter sua vida devassada, recebia toda sorte de comentários agressivos, inclusive ameaças, no blog do casal.
....................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


......................................................................................................

Francine estava muito irritada com tudo isso, afinal era uma decisão dela que alguns setores de sua própria torcida faziam questão de desrespeitar. Max conseguia acalmá-la, mostrando que era uma parcela mínima da torcida que estava causando problemas e que a grande maioria apoiava a assessora.

Estressada, Francine desabafou:

- O problema, Benhê, é que nessa minoria tem um monte de fanáticas que querem me impor o que elas pensam. Elas não sabem nada da nossa vida. Como podem querer dar palpite onde não são chamadas?

Max respondeu:

- Fran, isso faz parte do preço que pagamos pela fama. Sabíamos que haveria problemas desse tipo. Temos que encará-los com cabeça fria. Além disso, veja que trabalho bonito nossas torcidas estão fazendo pela gente. Eles nos apóiam em tudo, estão votando em campanhas, ajudando a gente a conseguir mais trabalho e principalmente, estão muito mais chegados à nossa assessora, tentando protegê-la.

Os argumentos de Max animaram Francine. Ela reconhecia o valor daquela torcida. Tinham prestigiado todos os eventos em que ela esteve, compraram milhares de revistas, fizeram todo tipo de homenagem a ela. Max tinha razão. Precisava esfriar a cabeça e pensar como lidaria com a situação.
............................................................................................
INTERVALO COMERCIAL

.......................................................................................................

Enquanto Max mantinha contato direto com sua torcida, Francine pensava sobre como deveria proceder para acalmar aquela parcela de sua torcida. Mas, essa demora de Francine em manter um contato direto com essas fãs acabava gerando mais um motivo de descontentamento.

As tapadas reclamavam que Francine não queria contato com as fãs e responsabilizavam Max e a assessoria por esse isolamento. Elas tinham tantas críticas que algumas delas acabaram por repensar se realmente eram ou não fãs de Francine.

Além disso, as denúncias que a Concentração havia feito fizeram com que muita gente começasse a manter o tal blog sob vigilância.

Alguns torcedores começaram a participar dos debates, na vã tentativa de defender as pessoas que eram atacadas, mas logo viam que ali não havia espaço para diálogo, só para críticas.

Outros, mais exaltados, ameaçavam processá-las e a discussão acabava descambando para a baixaria. De um dia para o outro, aquele recanto de fofocas havia se tornado um espaço onde as frequentadoras se sentiam inseguras.
.................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL


.....................................................................................................

Diante deste estado de coisas, as administradoras do blog recuaram. Tinham consciência de que a maioria das pessoas que postavam em seu blog, o faziam como anônimas e certamente qualquer problema jurídico as envolveria diretamente.

Porém, tal recuo não significava desistência. Era apenas uma estratégia para desviar a atenção que estava se formando em cima do blog. Nos bastidores, elas continuavam a agir. Estavam empenhadas em seu último projeto: devassar a vida de Flávio. Porém, estavam mais cautelosas com o que publicavam, já que sabiam da vigilância que estavam sofrendo.

Em contrapartida, a Concentração decidiu deixar as tapadas de lado, afinal eram poucas e não queriam fazer propaganda daquele grupo. Manteriam vigilância, mas não iriam mais se referir a elas em seu blog.

Ao invés disso, resolveram reforçar todos os laços de amizade e união que haviam sido construídos desde o início do programa. Paralelamente, reforçariam os mutirões que estavam acontecendo na mídia: elegeriam Max como a personalidade do ano e Francine como a mais bela de uma ranking que lhe proporcionaria a capa de mais uma revista.

Aparentemente, tudo estava em paz. Mas essa paz ainda era frágil. Max, Fran, sua assessora e os torcedores sabiam disso. Mas, cada uma estava fazendo sua parte para fortalecer essa harmonia.

Não perca as emoções do próximo episódio.





5 comentários:

NIna disse...

Primeira vez que venho nesse blog, AMEI...

Dignavita disse...

Oi Pri

Seja bem vinda.
Estou impressionada com a audiência de hoje... neste momento tem 19 telespectadores on line.

O que será que houve?

Cândida disse...

Que bom !!! O gatinho acordou...
Já estava sentido falta..Como sempre,capítulo muito legal.
Amo muito tudo isso !!!!!!
A audiência aumentada se deve ao fato ,das pessoas darem uma passadinha e amarem esse cantinho,como eu e querer voltar.
BJSSSS

Mel Alves - MAXINE SEMPRE! disse...

Foi a 1ª vez que vi o blog, mas amei a história, agora me digam, é ficção?, ou essa perseguidora realmente existe?
AMO ESSE CASAL LINDO!
MAXINE SEMPRE!
BEIJOS QUERIDAS!

Dignavita disse...

Mel

Aqui nessa novela é tudo ficção.
É óbvio que eu uso alguns elementos reais que saem na mídia para contextualizar as besteiras que escrevo.

Venha sempre e divirta-se.

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores