. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Uma canção para Francine


FRAN

Gostaria de poder um dia ter uma conversa de irmã mais velha com você.
Te contar que já fui assim como você é, e as coisas boas e ruins que me aconteceram por ser desse jeito. Passar para você um pouquinho do que aprendi sofrendo, para que você não precise sofrer. Quem sabe, eu poderia ajudá-la? Não sei, mas eu gostaria de tentar.

Como é impossível termos este papo, vou deixar pra ti uma música que diz muita coisa.
Preste atenção em cada frase e reflita bastante sobre o que elas dizem.

Mais Uma Vez - Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem.


Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente

Veja a nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

Mais uma vez eu sei

Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem.


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo

Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende


Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo


Quem
acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!

Cuidado com certas fãs que dizem gostar de você, mas que fizeram tudo para alimentar em você a insegurança. Lobos em pele de cordeiro, Francine.
Inventaram estórias, plantaram desconfianças, se aproveitaram de sua fragilidade.

Confie no seu coração, menina, ele soube reconhecer o tesouro.

Não deixe que as línguas soltas te façam desperdiçar essa linda oportunidade em sua vida. Acredite em você, na sua alegria genuína, na sua generosidade espontânea. Acredite no seu amor, no amor que você viveu.

Eu nunca me declarei sua fã, não era sua torcedora, mas mas tenho muito afeto por ti
Você me traz de volta do passado alguém que fui e que p0deria ter sido mais feliz, se fosse menos insegura.

Que essa tormenta passe logo. Que você volte a sorrir.
Jamais perca a sua generosidade e espontaneidade.
Deus te abençoe.

Eleonora

6 comentários:

Cândida disse...

Eleonora,Que lindas palavras!!!
Emoção,sensilidade,sinceridade...
Dispensa comentários!!!
Bjsss emocionados...

Unknown disse...

Palvras calmas, serenas, conciliadoras,fraternas. É disso q els precisam, só isso.
Deus os protejam e os ilumine e que o amor vença.
Obrigada Eleonora, no meio das nuvens escuras sempre surge um raio de sol

anigerbotelho disse...

lindo, amei, vc disse td q um dia gostaria de dizer a francine, pois, parei de entrar nesses montes de blogs, justamente por causa dessa fofocada sem tamanho, esses surtos, q as pessoas q dizem gostar deles inventam, depois de 12 anos com uma mesma pessoa, aprendi muitas coisas, e a francine, me lembra muito eu no meu passado, essa insegurança, e francine gostaria muito q vc ouvisse essas sabias palavras da eleonora e pare de acreditar nas pessoas, acredite naquele q diz q lhe ama de verdade.aprendi a gostar de vcs dois, pelo q são, ñ preciso ficar seguindo vcs, de longe, nós mandamos energias positivas.sejam felizes!!!

ANNYA disse...

SAIAS SUAS PALAVRAS
ESTOU TÃO LONGE MAS REZO POR ELES
O AMOR SUPERA AS CRISES

ANNYA disse...

QUIZ DIZER SABIAS SUAS PALAVRAS,,,,

lêdap disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores