. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Mulheres Inteligentes x Mulheres Burras

Não há nada pior que mulher burra... talvez apenas a mulher burra vulgar.

Não devemos tratá-las mal, mas guiá-las pelos árduos caminhos do saber e da educação.

As "bandidas da net" - como elas mesmas se autodenominam - vivem dizendo que seu próprio blog é democrático e que ali todas as opiniões são bem vindas, achando-se defensoras da liberdade de expressão.

Para elas, a Concentração é uma seita nazista, mesmo que elas não saibam o significado da palavra seita, nem da palavra nazista.

Ouviram alguém dizer, acharam bonitinho e vivem a repetir, assim como costumam fazer os psitacídeos (= papagaios em geral)

Então, em primeiro lugar, vamos definir alguns conceitos:

Nazista: chama-se vulgarmente de nazista toda pessoa que acredita que a etnia caucasiana (os brancos) seja uma raça superior e que defenda a depuração da humanidade a partir do extermínio de judeus, homossexuais, negros, ciganos, deficientes etc.

Alguém já viu alguma idéia desse tipo no blog da Concentração?

Mas, no Blog das Cegas, não faltam comentários recheados de intolerância contra homossexuais, normalmente precedidos pela hipócrita expressão: "nada contra os homossexuais, mas...". Depois desse "mas" é que o veneno escorre.

Segundo a definição acima, qual dos blogs tem atitudes nazistas?

Seita: Em geral, é utilizado para seguidores de doutrinas religiosas não
oficialmente reconhecidas.

As ditas bandidas acham que endeusamos Max e nos criticam muito por isso.

Reconhecemos que nós estamos sempre elogiando os valores de Max, mas ninguém nunca viu a Concentração fazer campanhas para invadir comunidades e blogs que falassem mal de Max. Sempre que nós postamos em outros blogs, usamos nossos nomes, nos identificamos como sendo da Concentração e nunca desrespeitamos o espaço alheio.

E como as bandidas agem? O que elas fazem com Íris e Francine não é endeusamento também? Todos os dias, elas peregrinam pelos blogs, perseguindo quem não idolatra Íris ou Francine. Tornaram-se especialistas em invasão de halos, blogs e comunidades. Elas desenvolveram técnicas como invenção de nomes falsos, adequar as agressões a esses nomes, como postar sucessivamente a mesma mensagem durante horas para dar trabalho aos moderadores e por aí vai.

O Blog Oficial da Bruna e mais recentemente o Blog Oficial de Max foram alvos desses ataques. Ontem mesmo, repetiram a dose, distribuindo em blogs e comunidades o link para o fotolog da ex-noiva de Max - aquela que o traiu e depois se arrependeu, quando viu que ele havia ficado rico.

Por um acaso, alguém já leu na Concentração alguma palavra de baixo calão contra Francine? Pois nas bandidas, Fani Pacheco - que disputava o Alemão com a Íris no BBB7 - até hoje é vulgarmente tratada de FANIRANHA. Para Max, elas preferem o termo BUNDÃO. Nem queiram saber como elas se referem à Priscila, Flávio e Bruna.... vocês iam ficar chocadas.

Então, segundo a definição dada, qual dos blogs realmente se parece com uma seita?

Além de falar palavras cujo significado desconhecem, outro elemento que identifica a mulher burra é que suas opiniões não se apóiam em qualquer argumento racional, ou seja, são crenças.

As mulheres burras aferram-se a essas crenças como fanáticas, e vivem a negar a realidade dos fatos ou qualquer argumento que lhes exija o exercício da faculdade de pensar. Para elas, qualquer teoria mirabolante que justifique suas crenças é mais aceitável do que ter o trabalho de raciocinar.

Numa discussão, uma mulher inteligente costuma utilizar argumentos racionais para combater as idéias das quais discorda. Jamais ataca a moral das pessoas que têm opiniões divergentes, pois respeita o direito de cada um pensar de forma diferente. Por isso, num debate, a mulher inteligente argumenta com clareza, explicando os motivos de sua discordância e ouvindo os motivos da outra parte.

As pessoas que discutem de forma inteligente podem até não concordar no final, mas ambas sairão enriquecidas da discussão, por que terão analisado pontos de vista diferentes e aspectos que antes não haviam lhe chamado a atenção. E o melhor de tudo: poderão manter amizades com essas pessoas, pois o respeito foi mantido.

Mas, num debate com a mulher burra, a coisa muda de figura: ela não utiliza argumento algum, por que sua opinião não tem base racional, logo, "é assim por que eu quero e pronto".

Normalmente, não sabe defender seus próprios pontos de vista, por que não raciocinou sobre eles. A mulher burra, então, agride moralmente a pessoa que ousar discordar de sua crença. Vendo-se sem saída, nada mais lhe resta a fazer senão atingir a moral de seu oponente.

E é assim que as bandidas agem em relação à Concentração: não possuem argumentos sólidos que possam rebater nossa argumentação, então resolvem me chamar de Fuhrer, cretina, molhadora de calcinha etc.

Até concordo que sou um pouco cretina, pois tive a infeliz idéia de um dia postar naquele blog, acreditando na liberdade de expressão que elas tanto apregoam.

Minha visita era cordial: Fui lá agradecer as visitas diárias que elas fazem às Maxlícias, e à divulgação de meus textos, por que elas transcreviam alguns capítulos inteiros no blog. Além disso, elas costumam postar integralmente os textos que escrevo pro Blog da Concentração e até as coisas que costumo escrever no Twitter. Elas são fãs ardorosas de tudo que escrevo. É lamentável que não consigam entender o conteúdo.

Qual não foi minha surpresa ao ver que meu educado agradecimento havia sido excluído e que eu havia sido banida para sempre daquele templo de democracia e da liberdade de expressão. Estranhei mesmo essa postura, pois elas vivem postando anonimamente em nosso blog e nós jamais apagamos suas pérolas de sabedoria. Achei que haveria reciprocidade. Sendo assim, acho que fiz jus ao adjetivo cretina.

Mas, o que dizer do molhadora de calcinha? Digamos que eu fosse uma dessas. Existiria algo de anormal em uma mulher heterossexual se sentir excitada por um homem? Creio que não. Mas esse é o “argumento” que elas mais utilizam para rebater o que eu escrevo: “Não concordo, por que ela é molhadora de calcinha”.

Tem algo que deixe a burrice dessas mulheres mais à mostra, do que este tipo de argumentação?

A última expressão que elas começaram a adotar foi o Fuhrer. Parece que deram esse nome ao pitbul de uma vizinha, uma delas ouviu e começou a repetir. Para quem não sabe, fuhrer é uma palavra alemã que significa “o condutor”.

Nos tempos do nazismo, a palavra passou a ser um atributo com que os alemães tratavam Hitler, seu ídolo na época.

Agora me expliquem: será que elas pensam que eu quero conduzi-las?

Chamar uma pessoa de Fuhrer é argumento válido que uma mulher inteligente utilizaria para rebater alguma idéia?

Concluindo, mulheres inteligentes jamais se deixariam levar pelos falsos argumentos, pelas teorias conspiratórias das bandidas e muito menos pelas suas falácias (dever de casa para as ceguetas: procurem no dicionário o significado de falácias).

Como dizia meu falecido pai, um grande admirador da inteligência feminina: “mulher burra deveria nascer com a cabeça quadrada para que os homens pudessem reconhecer à distância”.

Eleonora

5 comentários:

manoela disse...

LELÊ, conheci seu blog a pouco
tempo, estou encantada com seu
textos,não repare algumas palavras
mal digitadas,tenho um defeito no
braço e mão direita,meu filho colocou ocp para que trinasse e seria uma distração.Como sempre assisti o bbb, este ano me deparei pela primeira com uma pessoa maravilhosa chamado MAX PORTO.Voçe está de PARABENS!!! ABRAÇOS MUITOS.

lisiane disse...

oi, conheci recentemente esse blog. Pena que não conheci antes. Estou adorando tudo até agora, a novelinha verdadeira..., as retidão de carater, a sabedoria, o bom humor, a elegancia. Certamente voltarei a moitiar por aqui sempre ..e pra sempre ...
mais pessoas assim e mudaremos pra melhor..
Go..Go...
Lisiane

Unknown disse...

lelê, como outras pessoas conheci seu blog a pouco tempo,e estou achando mara vc está de parabens. assisti a todos os bbb e pela rimeira vez senti gosto de ter gastado meu dindin com uma pessoas mara com max. confesso que fiquei com medo que ele não ganhasse,pq nos outros bbb para quem eu torcia nunca ganharam,esse ano a torcida fez a diferença.quando max ganhou todos meus amigos como minha familia me ligaram para dar os parabens pela vitoria do max,ai eu falei não foi para quem eu torcia e sim para quem merecia.max apaixonante encatador de pessoas adoro.desculpe alguma coisa acho que falei de mais.vc está de parabens,bjs e obridada pelo espaço

Cândida disse...

LeLê,Excelente a comparação...
Sabia que na minha vidinha calma e tranquila,já deparei com mulheres com essa descrição(Mulher Burra)?
Parabéns,querida pela clareza com que escreve,só não entende quem é ...mesmo.BJSSS

Bete Meira disse...

Que bom que você não se importou por ver seu texto reblogado. Eu que agradeço. Bjão

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores