A campanha pela positividade seguia de vento em popa, unindo fãs de Max, de Fran e do casal. Todos estavam sinceramente dedicados a enviar boas energias para que Max e Francine conseguissem superar todos os obstáculos que vinham enfrentando.
A assessora levou Francine para sua casa e tentava de todo modo levantar-lhe o ânimo. Ouvia os desabafos de Fran e conversava calmamente com ela. Aos poucos, Francine foi vendo que aquelas tapadas eram apenas um bando de infelizes que nem tinham tempo para cuidar de suas próprias vidas, pois que dedicavam-no integralmente a falar mal da vida alheia.
Max estava muito triste. Foi para a casa da mãe, para parabenizá-la pelo aniversário, mas nada do que lhe diziam o fazia melhorar o ânimo. Pensava em todos os projetos que havia idealizado com Francine e da pressão que ambos vinham sofrendo.
- Meu Deus, como é que a gente conseguiu chegar até aqui? Nunca pensei que existisse tanta maldade. O lado negro da força deve estar estourando champanhe nesse momento... era tudo que eles queriam desde o início: me separar da Fran.
Algumas lágrimas grossas rolaram dos olhos de nosso herói. – Eu não consegui evitar, eu não consegui. Todo meu esforço foi em vão?
...................................................................................................A assessora levou Francine para sua casa e tentava de todo modo levantar-lhe o ânimo. Ouvia os desabafos de Fran e conversava calmamente com ela. Aos poucos, Francine foi vendo que aquelas tapadas eram apenas um bando de infelizes que nem tinham tempo para cuidar de suas próprias vidas, pois que dedicavam-no integralmente a falar mal da vida alheia.
Max estava muito triste. Foi para a casa da mãe, para parabenizá-la pelo aniversário, mas nada do que lhe diziam o fazia melhorar o ânimo. Pensava em todos os projetos que havia idealizado com Francine e da pressão que ambos vinham sofrendo.
- Meu Deus, como é que a gente conseguiu chegar até aqui? Nunca pensei que existisse tanta maldade. O lado negro da força deve estar estourando champanhe nesse momento... era tudo que eles queriam desde o início: me separar da Fran.
Algumas lágrimas grossas rolaram dos olhos de nosso herói. – Eu não consegui evitar, eu não consegui. Todo meu esforço foi em vão?
INTERVALO COMERCIAL
Todos estavam preocupados com o silêncio de Francine. Ela não havia falado ou publicado nada.
Ninguém sabia seu paradeiro. Todos pensavam nela, uma menina, triste e sozinha numa cidade estranha, sem amigos.
Queriam saber onde ela estava.
Cercavam a assessora de todo modo, em busca de alguma notícia de Francine.
As tapadas só faziam comemorar e não disfarçavam o objetivo que as levara a todas aquelas atitudes: elas queriam tomar conta da vida profissional de Francine e já estavam elaborando uma lista com nomes de candidatas à assessora de Francine. Estavam certas que Fran se afastaria de todas as pessoas ligadas a Max e agora, longe da influência do namorado, as tapadas poderiam dominar a situação.
Os boatos tomaram força: numa hora, ela estava hospedada num apart-hotel, em outra, afirmavam que estava na casa da vizinha. O lado negro da força, aproveitando-se dessa confusão, plantava notas na imprensa para garantir que não haveria qualquer reconciliação. A estratégia era jogar Francine contra a família de Max e a torcida de Francine contra o ex-namorado.
A mídia se refastelava publicando notinhas a todo momento. Uma hora publicavam supostas declarações da família de Max. Em outra, publicavam entrevistas com ex-namorados de Francine. Mas, quando publicaram que a torcida de Francine havia declarado guerra a Max, foi uma verdadeira polvorosa.
Todas torcidas, ao lerem aquela nota, tiveram a mesma reação: ficaram revoltadas, pois haviam dado pleno apoio ao casal, respeitando sua decisão e buscando não apontar culpados. A única exceção era o pequeno grupo das tapadas, que passava o dia inteiro publicando maldades contra Max e todos os que estavam próximos a ele, no intuito de vitimizar Fran.
Imediatamente, os verdadeiros fãs começaram a enviar emails para os canais que publicaram a falsa nota, demonstrando as torcidas estavam mais unidas do que nunca e que todas estavam solidárias para com o sofrimento tanto de Francine como de Max.
................................................................................................
INTERVALO COMERCIAL
.....................................................................................................
A falta de notícias verdadeiras sobre o casal deixava os torcedores angustiados. Mantinham sua vigília de orações e positividade, mas estavam todos buscando saber como estariam sendo aqueles dias para seus ídolos.
A situação não era diferente para as concentradas. Mantinham-se em estado de alerta: enviavam os emails de protesto, reafirmando a união das torcidas, aderiam à corrente de positividade e esperavam. Não podiam fazer nada mais naquele momento, a não ser esperar algum sinal que indicasse que rumos Max iria tomar em sua vida. Fossem eles quais fossem, a Concentração estaria a postos para apoiá-lo.
Enfim, duas notícias foram publicadas na imprensa. Uma, dando conta que Max viajara, tendo sido flagrado por um paparazzi no aeroporto. Ninguém sabia para onde ele ia, mas as fotos deixavam bem nítido o seu estado de ânimo e a amargura nas feições. Os óculos escuros para disfarçar o olhar sem vida, não mais aquele sorriso espontâneo. O que se via era um Max desanimado, sério e sofrido.
A outra notícia mostrava Francine com novo visual, pois como toda mulher, busca alterações na forma exterior para disfarçar a tristeza que vai pela alma. Mas, apesar do esforço em sorrir, seu semblante mostrava todo seu abatimento.
As fãs examinaram as fotos de Francine em todos os detalhes e perceberam que ela estava acompanhada. Estava de pijama, num ambiente que já havia sido fotografado outras vezes. Pesquisaram seu arsenal de fotos e, enfim, descobriram o paradeiro de Fran: estava na casa da assessora.
Não perca as novas emoções do próximo episódio
...............................................................................
SESSÃO DE CINEMA DA CONCENTRAÇÃO
3 comentários:
Extraordinariamente,lendo as MAXLÍCIAS a essa hora...Férias mais do que merecidas!!! Uh!Uh! Uh!UH!!!!!
LELÊ, vou ter inventar adjetivos novos para expressar minha opinião sobre sua novela.ARRASOOOUUUU!!!!
Bjssss
gostei extraordinaria relatos arrasou
Lelê parabens
agora estou mais aliviada gostei de saber que fran esta com sua assessora e isso ai detona as priscaste, as anachatolinas e mairas da vida
bjsssssss
Claudia
Não se esqueça que as Maxlícias são uma novelinha... não leve a sério nada disso que está escrito aqui.
Abraço. Lelê
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.