. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

ESPERANÇA


O maior alimento da humanidade é a esperança.
Todos nós precisamos acreditar que existe algo melhor por vir, uma solução, uma saída.
Quando se perde a esperança, nossa alma se entristece, vem a depressão e a descrença.

As noites de Reveillon sempre me trazem o tema da esperança como inspiração.
Sempre que vejo pessoas pulando ondas, vestindo branco, os olhinhos pro céu como a pedir algum milagre em suas vidas.

Então, ontem não foi diferente. Milhares de pessoas se desejaram um feliz 2010, todas tiveram esperança de que o próximo ano lhes traga melhores oportunidades e realizações.

E estamos aí, O sol nasceu no Brasil, inaugurando o primeiro dia de 2010.
E eu venho renovar minha esperança no ser humano. Que nós consigamos resgatar nossa humanidade, nosso senso de solidariedade, os sentimentos afetuosos, a lealdade e a ética.

As Maxlícias inauguram este novo ano com uma novidade... inseri minhas caixinhas de música para que vocês saibam diariamente como anda a minha alma.... Aceitarei pedidos de vocês. Se alguma postagem trouxer a vocês a lembrança de alguma música, é só sugerir nos comentários que eu vou colocá-la, de modo que possamos tê-la como fundo musical do texto.

Um feliz 2010 para todos.
LeLê

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores