. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

COMO É BOM TER AMIGOS!!


Tenho recebido manifestações de amizade tão lindas que às vezes temo não ser capaz de corresponder a tanto carinho.

Recebi este poema de uma amiga virtual, lá do outro lado do oceano... alguém que nunca vi, mais um afeto que Max conseguiu aproximar. Pra ti Joana, devolvo esse poema tão lindo. E para todos aqueles que moram no meu coração.

Lelê

Aprendiz de amigo
Fernando Pessoa

"Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..."

2 comentários:

Gi disse...

Lindo Lelê! Eu estou emocionada também com tanto carinho que recebi esse final de ano. E pensar que eu não acreditava em amizade virtual... Mania que a gente tem de definir como deve ser as coisas... quem disse que amizade tem que ser tudo igual?
Tanto carinho, tanta energia boa...
Culpa de quem? Do Max.
Ou seria da nossa loucura do bem?

Cândida disse...

Querida AMIGA, lindo poema!
A verdadeira amizade não tem distância.
Bjsss

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores