Em plenas férias, numa praia idílica, mas ainda ligada no que acontece no mundo BBB, eis que me deparo com duas ameaças à minha higiene mental: declarações de Ana Madeira e manipulações de Boninho no BBB10.
Que Ana Madeira e Boninho fazem qualquer coisa para satisfazer seus imensos egos não é novidade alguma para ninguém. Mas a falta de compromisso por parte desses dois para com o respeito e a ética já beiram uma patologia, digna de psicoterapia profunda. Para ganhar audiência, ambos não vêem limites.
Que Ana Madeira e Boninho fazem qualquer coisa para satisfazer seus imensos egos não é novidade alguma para ninguém. Mas a falta de compromisso por parte desses dois para com o respeito e a ética já beiram uma patologia, digna de psicoterapia profunda. Para ganhar audiência, ambos não vêem limites.
Olha o telhado de vidro, minha filha
Ana Madeira, esperneando em seus últimos momentos de [má] fama, desesperada por manter-se na mídia a qualquer preço e sem talento algum para isso, resolveu partir para o ataque a quem está quieto. Tenta aproveitar-se da cada vez mais crescente popularidade de Max, atraindo para si atenção pelo lado mais negativo que um ser humano pode escolher: pisar nos outros pra tentar se elevar a seus próprios olhos.
Sabendo, porém, que seu alvo não é vulnerável a baixarias, ela decidiu atacar Kah Pinheiro para atingir Max... pensou que Kah fosse cair na dela... grande tola. Tudo que Ana fez só serviu para realçar ainda mais as imensas falhas de caráter que já haviam ficado à mostra dentro da casa, durante o BBB9, em contraste com a elegância, maturidade e finura de Kah Pinheiro.
Ao invés de estar estudando para fazer exame da OAB, Ana Madeira preferiu se arvorar em defensora da moral e dos bons costumes, guardiã das vaginas alheias. O que interessa ao público ou para a Ana quantas vezes e com quem a Kah transou? Se o que Ana diz é verdade, o que tem isso demais, se o maior interessado não se importou? Se o que Ana diz é mentira, fica a dúvida sobre a qualidade da faculdade de Direito que ela cursou ... será que ela nunca ouviu falar em crimes contra a honra ?
Aliás, a dúvida sobre a competência jurídica da mimada só faz aumentar: por que ela não se ocupa em redigir defesas para os diversos processos que seu pai responde na Justiça? Falta-lhe competência?
Que autoridade moral ela tem para falar de Kah Pinheiro? Ana cresceu e foi sustentada com dinheiro ganho por seu pai `a custa da exploração do vício alheio e da fraqueza humana - o jogo. Não é de bom alvitre quem tem telhado de vidro sair atirando pedras por aí.
A má índole dessa mimadinha prepotente mais uma vez venceu qualquer sombra de bom senso... a ilustre egocêntrica perdeu mais uma oportunidade de ficar calada. Uma melancia no pescoço da loirinha não a deixaria tão ridícula quanto suas últimas declarações a deixaram.......................................................................................
E por falar em egocentrismo e prepotência, não poderíamos deixar de mencionar o maior ego de todos os tempos: boninho... a que ponto não chega sua arrogância e sua vontade de ser um semi-deus!!!
Admita, senhor boninho... erraste DE NOVO!!! Na tentativa de encobrir suas próprias falhas, o boss tá querendo colocar o público pra jogar mais uma vez.... já não bastou fazer isso no BBB8 e no BBB9?
Boninho errou ao escolher o time do BBB8, quando a edição se tornou uma grande colônia de férias sem graça. Errou no ano seguinte ao subestimar a personalidade de Max, achando que ele seria o grande vilão que faria a escada para sua preferida Priscila. E errou mais uma vez no BBB10, escolhendo o escrete mais insosso desde o BBB2.
E o que faz o senhor boss quando erra? Tenta manipular quem lhe sustenta - o público... sua arrogancia é tamanha que não teme nem o desemprego. Sua vaidade ainda não lhe permitiu perceber que o público não cai mais em suas armações e esquemas. Já percebemos que você vai manter a Tessália no jogo, mesmo que isso custe acabar de vez com a já pouca credibilidade que o BBB tem.
No ano passado, sua estratégia funcionou por que havia, dentro da casa, alguém que merecia a proteção do público, havia um lado B extremamente divertido e laços afetivos verdadeiros.... mas na edição deste ano falta tudo isso... não há uma personalidade forte como a de Max, não há um time unido nem qualquer afetividade verdadeira entre os atuais jogadores.
O BBB10 está por um fio... tome cuidado, senhor boninho, pois dessa vez a raiva do público não o levará a votar ensandecidamente, como ocorreu no ano passado. Agora, será muito mais fácil clicar no controle remoto e mudar de canal.
Seus patrocinadores não iriam gostar nada disso, não é?
Eleonora
2 comentários:
Lelê, seu comentário foi perfeito!!! Realmente Ana perdeu a oportunidade de ficar calada. Provocando Max através de Kah ela vai parar na mídia, aparece.Quanto a esse ser que se acha o dono do mundo(Boninho)é até vergonhosa a sua manipulação. Ele tem que perceber que somos inteligentes e já sabemos que ele quer Tessália na casa. Ele quer preparar um paredão bombástico com ela, só não sei com quem, já que a seleção desse ano foi péssima.Dependendo do desenrolar das armações, deveríamos mudar de canal mesmo.
Saudades amiga!!!!
Lelê, o que resta à Ana hoje funcionária de uma emissora traço zero em audiência em muitos programas senão atacar e tentar envolver Max , o campeão com 81 mil seguidores no twitter, em polêmicas?Como ele sempre despreza esse tipo de ardil, ela agrediu baixamente a Kah Pinheiro. Mas que diferença de classe, de berço, de maturidade!Kah deu show de elegância e educação. Na minha opinião nem deveria ter respondido porque Ana não vale o mínimo desperdício de energia, mas já que o fez soube fazê-lo mantendo princípios de respeito ao individual.Isso não vai cessar tão cedo. Se algum dia Ana amadurecer, terá muita vergonha dos papelões que vem fazendo em busca de mais 15 minutos de fama e de torcidas alheias .
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.