. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

O sorriso ajuda a melhorar



Pois é, gente. Todos nós estamos sujeitos a altos e baixos.

Existem momentos em que é necessário isolamento e reflexão, uma pausa para avaliar.
Nesses momentos, é muito importante que tenhamos honestidade de sentimentos, para que saibamos avaliar até que ponto nós contribuímos para uma situação que nos desagrada e nos faz sofrer.

Se é verdade que os seres humanos possuem limites além dos quais não devemos criar expectativas, sob o risco de nos decepcionarmos, também é fato que existem seres humanos capazes de gestos maravilhosos em prol dos que estão a seu redor.

Agradeço aos que estiveram do meu lado nesse pequeno intervalo em que claudiquei.
Juh, Marli, Ângela, Ieda, Anna Paula, Larissa, Cândida.... muito obrigada por terem estendido suas mãos pra mim. Vocês construíram uma rede de proteção que me impediu de cair. Vocês me surpreenderam tão positivamente que foram capazes de neutralizar as surpresas negativas que outros seres humanos me trouxeram.

Ficar de pé está sendo um exercício constante, desde que conheci Max Porto e - através dele - conheci vocês.

Obrigada por existirem em minha vida.

Eleonora

Rindo à Toa

Falamansa

Tô numa boa
Tô aqui de novo

Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza

Esse é o meu lugar
Ah Ah!...

Tô numa boa

Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo prá recomeçar

Ah Ah!...

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói

Chorei, chorei
Agora não choro mais...

Toda mágoa que passei

É motivo prá comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões prá cantar...

Há Há Há Há Há!
Mas eu tô rindo à toa

Não que a vida
Esteja assim tão boa

Mas um sorriso ajuda a melhorar
Ah Ah!...

E cantando assim

Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá Laiá Laiá Iê!...

...............................................................................................

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga,minha irmã,
Estarei sempre aqui pra te apoiar,e te amparar!Sempre!
Vc não está sozinha nessa...
Conte sempre comigo!
Te adoro!
Beijos mil
Juh

Tania Reis disse...

Como costumo dizer,sou da última hora,mas vc pode contar comigo para o que der e vier! Um grande beijo e um abraço bem apertadinho!! rs

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores