. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Sou mais Max, SÓ MAX


A comunidade Concentração foi criada para aglutinar pessoas comprometidas em levar Max Porto à vitória do BBB9.

Max é uma pessoa muito especial, única e mostrou-se merecedor de nosso apoio.
O meu apoio, em particular, se deu de maneira aberta, clara e verdadeira: uso meu nome e meu rosto para tudo que se relacione à comunidade concentração e a Max Porto.

A Concentração não é a figura da Lelê ou de Juh. É um grupo de 570 pessoas. Isso faz com que eu me preocupe muito na hora de me manifestar em nome desse grupo. Meço as palavras, tento filtrar algumas opiniões pessoais minhas para que meus textos reflitam o pensamento da torcida concentrada e não os meus próprios pensamentos.

Tendo em vista que o nome da concentração vem sendo vinculado a outras pessoas que não Max Porto, resolvi me esquivar de escrever em nome da torcida. Tanto o Twitter quanto o Blog da Concentração serão, a partir de hoje, responsabilidade única e exclusiva da Juh. Não vou associar meu nome e meu rosto a mais ninguém, somente a Max. Somente postarei meus textos aqui nas Maxlicias e só farei uso do meu Twitter pessoal.

Não vou liderar votações a favor nem contra nenhum participante do BBB10. Tenho minhas dúvidas até se chegarei a votar em alguém.

Continuo concentrada, mas somente naquilo que diz respeito a Max Porto. Ele é a causa da comunidade, do twitter, do blog... meu compromissso é com as iniciais MP.

Eu e Juh tivemos uma longa parceria. Cada uma agora seguirá o seu caminho. O meu eternamente vinculado a Max e a mais ninguém.

Beijos maximizados.
Lele

4 comentários:

Gi disse...

Boa noite Lelê!

Querida acabei de ler seus comentários. Confesso que acho uma pena essa separação. E se pudesse sugerir algo, poderia sugerir a criação de um novo blog para comentar o BBB 10, como fez a Paty. Mas tudo bem. Continuo do lado das duas. Só te peço que não pare de falar do Max e fazer esse texto interessantes e divertidos que faz com maestria!
Um grande abraço!

Dignavita disse...

Gi

Eu fiz a proposta de um novo blog,de um novo twitter e de uma nova comu. Não foi aceita.

Também propus que cada uma usasse seu TT pessoal. Não foi aceita.

Só me restou essa alternativa.
Jamais deixarei de postar meus textos e de falar sobre Max. Fique tranquila.

Vamo que vamo por toda a vida.

Paula Seloto disse...

Olá!!! concordo com vc Lelê...também não achei legal a concentração, "virar torcida do Dourado, ou de qualquer outro participante", a torcida poderia ter sido feita de outro modo, mas já foi tomada a decisão né!! bjoksss no coração!!

Fernanda Reali disse...

Acho uma boa ideia manter o concentração só para o Max, abrindo um outro blog anexo chamado Concentração BBB10, mas como tua ideia não foi aceita, paciência.

Lelê, quando quiser, mande textos para o Big Vício BBB e publicaremos, mesmo que sejam contra, a favor, neutros, não importa.

É um blog livre, qualquer pessoa pode enviar um texto para publicação. Não é blog de uma torcida. Temos diversos blogueiros postando lá, com opiniões diferentes. Entre e veja como proceder.

http://bigviciobbb.blogspot.com

Bjs!!!

Te espero no Big Vício BBB!

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores