. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Rapidinhas da Concentração

CONCENTRAÇÃO E FLAVITCHO: TUDO JUNTO E MISTURADO


Ontem as meninas da Concentração e das Maxpoderosas foram prestigiar a apresentação de Flávio Steffi no VIBE SHOW em São Gonçalo.



FLÁVIO E AS MAXIMIZADAS NUMA MESMA CANÇÃO





ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO





Foi no dia 15 de março que recebi um scrap na minha página de recados do Orkut, contendo um convite que - naquela época - eu não imaginava o quanto iria mudar minha vida.

Assim como eu, cerca de 300 pessoas receberam aquele convite discreto sobre algo secreto que estava se formando para ajudar Max Porto a vencer o BBB9.

E não sabíamos que iríamos nos tornar uma família. Muitos saíram, muitos ficaram e outros tantos passaram a compor esta família. Até hoje, recebemos pessoas maravilhosas que partilham de nosssos valores e querem passar um tempo conosco.

Oficialmente, a comunidade CONCENTRAÇÃO foi criada em 31/03/2009 - logo seu aniversário de 6 meses ocorrerá em 30/09/2009. E já marcamos a festa: será no dia 03/10/2009.

Você gosta da Concentração? Então sinta-se convidado.
Mande seu nome para que possamos incluir na lista, mesmo que você não seja um membro oficial da Comunidade Concentração.

Vamos adorar reunir todos os nossos "fraternos".




SOBRE O AMOR

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

William Shakespeare


Como pode alguém me amar e não respeitar meu filho?
Como pode alguém me amar e não respeitar minha mãe?
Pois não somos UM amor somente ?
Não somos, um para o outro, a presença mais importante?
E, quando todos faltarem, quem restará ao meu lado?





SOBRE O PERDÃO

A ofensa é um fardo que duas pessoas carregam: o ofensor e o ofendido
Quando o ofensor pede perdão sincero, o fardo passa integralmente às mãos do ofendido.
Só depende dele se continuará carregando sozinho esse peso em seu coração.
E esse é um peso que tende a aumentar no futuro, pois o ofendido nunca sabe quando mais precisará do perdão de alguém.

6 comentários:

MARLI... disse...

Ah! como aquele scrap em meu orkut tbém mudou minha vida...
- Propósito: votar, votar, votar...nem tópicos pra comentar...(me deu saudade) e CONSEGUIMOS!...
- Proposta: ??...não me passava pela cabeça q toda aquela relação virtual viesse a ser "real" e verdadeira...adoooroo essa minha nova família!...

Qto ao texto sobre AMOR...até engasguei...a mais pura e sensível verdade, nem tenho palavras...

PERDÃO...me sinto uma pessoa abençoada, e sempre super criticada justamente pq não guardo mágoas e rancores, já passei por inúmeras situações d agressões verbais (e até físicas), mais eu perdôo...e meu perdão é d coração!
Quem me conhece sabe e me chamam de "frouxa"...acho graça, pq sou feliz assim!...

P.S.- Tbém sei rodar a baiana...só q 1 hora depois esquecí pq tudo começou...

Vamos com tudo pra nossa festa, regada à "suquinho" e batata frita...(com sal)...

MARLI... disse...

Voltei...foi acrescentado o show q nossas meninas foram prestigiar nosso querido Falávio...ai q invejinha sem maldade!...rsrs...

Adoro Flávio assim como gostei D+ do grupo Constelação...deve ter sido muito legal!...

Parabéns ao gde amigo do nosso KIRÍDO...

Sucesso Flávio!

Gi disse...

Oi Lelê,

Assim não vale! É muita coisa boa para um só comentário. Vamos lá:
Gosto muito do Flávio e fico feliz pelo apoio que as maximizadas dão pra ele. Parabéns meninas!

Sobre o amor! Ah o amor... tem amor mais incodicional e verdadeiro do que o de mãe? Não, não tem. O Max além de todas as virtudes que já inumeramos ainda nos dá mais esse exemplo, valor a família.

O Perdão. Perdoar é mais dificil do que se pensa. Não adianta falar a palavra perdoo. Ela tem que vir das entranhas, do coração! Muitas vezes eu prefiro dizer que desculpo e peço um tempo para a pessoa, para não dizer que perdoei sem ter perdoado. E quando finalmente consigo perdoar, realmente é um alivio. É um peso a menos. Mas Graças a Deus pouquíssimas coisas nessa minha vida foram tão graves a ponto de exigir um perdão. Tento sempre ver as coisas do melhor ângulo possível para aminizar os efeitos.

Agora a festa! Tudo bem fico feliz, parabéns. Mas como uma concentrada não oficial mas de coração quero uma festa para nós. As pobres coitadas, desamadas, tristes, abandonadas que não moram no Rio ( dramas! as vezes funciona rs rs ) O que vocês estão pensando para nós, heim???? Diga-me!
Sugestão: Convença o Max de nesse dia conversar com a gente twitcam.Pronto é um presentão! Já pensou ver o Dr.Shimety em ação de novo! Meu sonho! rs rs
Pra variar falei demais! Tudo isso é só pra dizer que para variar os textos estão ótimos. Beijos!

Valeria disse...

Desejo a voces todas um otimo encontro, mas por estar longe nao tenho como ir. Admiro muito a forca e uniao de voces, ontem e hoje....

Perdoar eh facil, esquecer eh mais dificil....mas quando se consegue eh muito bom...um alivio...

Beijos a todos....
Admiro todas voces!!!!

Cândida disse...

Oi Lelê, primeiro quero desejar tudo de bom para o Flávio,que ele faça bastante sucesso.Legal as Maximizadas dando força!
Quanto ao questionamento sobre o amor...sem nada a crescentar,PERFEITO!
Parabéns pelo aniversário do blog,essa festa vai bombar!!!
Perdoar é uma prática muito difícil.Usar as palavras e frases prontas é fácil,mas você se desarmar,declarar o seu perdão de coração aberto que é o estado que deve estar quem quer perdoar de verdade,ai é difícil.Mas devemos tentar sempre,pois na minha concepcão o coração de que perdoa fica mais feliz do que aquele que é perdoado.A mágoa torna as pessoas amargas e fechada para serem felizes.Sabe o que eu acho que torna difícil perdoar? Temos uma tendência natural,em achar que sempre somos mais magoados do que magoamos.Temos que ter a consciência que também somos passíveis de magoar as pessoas até mesmo sem querer.Então podemos usar uma daquelas dicas da Juh,no post sobre boa convivência:Se coloque no lugar do outro e se pergunte, oque eu faria se fosse ele?Talvez a sua resposta te ajude
a perdoar de coração.
Lelê,que bom que nos leva a muitas reflexões e quem sabe possamos nos tornar pessoas melhores.E que de perdão em perdão, possamos virar seres HUMANOS mais abertos para amarmos e sermos amados verdadeiramente.
Bjssss querida

Unknown disse...

Vamos por parte.Não sei direito como aconteceu meu envolvimento com os blogsss.Acho que procurei,e apareceu os MAXIMIZADOS,no qual toda noticia do nosso KÍRIDO eu devorava.A partir dali achei o BLOG DA CONCENTRAÇÃO.Li alguns comentários,e logo fui aceita no ORKUT.Daí não parei mais.SÓ ALEGRIA, em conviver com pessoas tão ESPECIAIS e MARAVILHOSAS, que como EU,TAMBÉM adoram o JOVEM SR "MAX PORTO".KÍ DELICIA!AMAMOS FAZER O BEM,SE UNIR POR UMA CAUSA QUE ACHAMOS JUSTA,FAZEMOS MULTIRÕES,E SIMPLESMENTE GOSTAMOS DE CONVERSAR MUITO.ISSO já me mostra uma parte do que é o AMOR.E quando se tem esse tipo de postura,de se unir e gostar das pessoas que nunca vimos pessoalmente,perdoar com certeza é no nosso dia a dia,uma entre tantas outras maneiras de dizer VC NÃO ESTÁ SÓZINHO,TUDO VAI FICAR BEM,PODE CONTAR COMIGO!É ISSO.""AMAR,GOSTAR,FICAR JUNTO,CONTE COMIGO,EU TE ENTENDO,EU TE DESCULPO,E tantos OUTROS SENTIMENTOS QUE nos UNEM.Fazem parte DIÁRIA DAS PESSOAS FELIZES E QUE ADORAM FAZER O BEM!EU ME CLASSIFICA ASSIM,SEI AMAR ,SEI PERDOAR E ADORO ACRESCENTAR COISAS BOAS A MINHA VOLTA.E COM TANTOS ACONTECIMANTOS MARAVILHOSOS,TEMOS QUE COMEMORAR ""SIMMMM''.SE ENCONTRAR,BEIJAR E ABRAÇAR MUIIIITO.VER ESSES ROSTINHOS AO VIVO, QUE SEMPRE ESTÃO PRESENTES,DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO.PARABÉNS,SEMPRE!BJSSS CONCENTRADAEMNTE MAXIMIZADOS PRA ESSA GRANDE E ESPETACULAR FAMILIA DA CONCENTRAÇÃO!:):):)

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores