. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Esta emoção não acaba nunca




Já fazem 15 dias que o encontro aconteceu... pra muitos já está na gavetinha das boas recordações.

Pra mim, não. Após um período de isolamento, sem internet, só o que me restava era assistir os vídeos, rever as fotos. Foram 15 dias editando esses vídeos e ainda não consegui terminar todos.

Desde ontem, comecei a subir os vídeos para o You Tube, mas hoje eu tive uma emoção especial ao ouvir novamente o discurso de Max... resolvi fazer as legendas e, com isso, a mensagem entranha mais na gente... foi um terremoto escala 7.0 no meu coração!!!

Como um outro vídeo na minha cabeça, recordei esses 12 meses de torcida por Max: durante esse ano que passou, ouvi muitas reclamações sobre ele, acerca de um suposto "pouco caso" que ele teria com as fãs... não foram poucas essas reclamações. e vinham de todo lado.

Todas as vezes, eu respondia: "Max está sacudindo sua peneirinha. Coloquem-se no lugar dele. Tem muito oportunista em volta. Daqui a um ano, quando a poeira tiver baixado, vocês vão ver o Max muito mais próximo da gente".

Diversas vezes fui mal interpretada, como uma defensora radical de Max, como se eu passasse a mão na cabeça dele diante de "tantos erros" que eu sequer enxergava. Cheguei a ficar em crise, uma vez, me sentindo alguma ingênua que não conseguia ver o que tantas pessoas diziam estar claro.

Nesses momentos, algumas amigas foram fundamentais: Angela Rezende, Kamilla (Augusta) e Anna Paula Soares jamais fizeram coro a estas reclamações. Tinham, como eu, a mesma postura, a mesma confiança e a mesma visão de Max. Elas me ajudaram muito a me manter na certeza de que eu não estava iludida.

Sempre falei para as minhas "filhotas" da concentração: "não esperem nada de Max. Façam por ele sem esperar nada, pois isso é que é amor incondicional. O que vier de Max pra vocês, recebam sempre como um grande presente! E se não vier nada, vocês não se decepcionarão, por que não alimentaram expectativas."

E o que posso dizer dessa postura que mantive durante esses 12 meses é que ela me rendeu momentos de extrema alegria. Max me presenteou diversas vezes, com o inesperado, com o espontâneo.

Quando ele me dava um Oi pelo twitter, que emoção!!! Quando postava um link de meus textos, eu tinha uma síncope...

Quando eu corria para abraçá-lo em algum encontro, ele me presenteava com mais do que o abraço... me dava palavras ao ouvido... e que palavras!!!!!!

Sempre recebi muito mais de Max do que um dia eu poderia esperar - caso eu tivesse esperado algo.

Esse discurso de Max no encontro de 10 de abril foi muito importante pra mim e pro meu coração. Foi um atestado de que tudo valeu à pena e que Max é transparente demais. Só não o enxerga quem tem os olhos voltados para o próprio umbigo. Quem exercita o olhar para o outro consegue ler Max tão claramente quanto lê essas palavras.

E ele está ali no vídeo, tão nítido, tão claro (apesar do vídeo estar bastante escuro), debaixo de nossos narizes, que não consigo entender as cobranças que ainda fazem a ele.

Todos vão ter mais uma oportunidade de ver Max escancarando seu coração. Quem tiver ouvidos pra ouvir, ouça. Quem tiver olhos, veja.

Pra ti, meu menino Max, só tenho a reafirmar meu amor incondicional por você e o orgulho que sinto de fazer parte do teu tesouro de pepitas.

Beijo no teu coração,
da pepita "tia" Lelê

8 comentários:

cintia disse...

Adorei mais uma vez os seus textos nossa o discurso do Max foi perfeito valorizando realmente quem gosta e o admira de verdade. Engraçado minhas dúvidas em relaçao Max qdo tive foi durante o programa será q ele era realmente esse cara incrível mas quanto o mais o Boninhho o testava mas ele mostrava mais a sua integridade minhas dúvidas terminaram ele realmente era o cara. Acho q o admirei muito mais depois do show da forma como ele lidou com tudo q acontecu o pós BBB,passou -se um ano e estou aqui continuo acompanhando e torcendo pelo sucesso do MAX!!!

Valeria disse...

Adorei o discurso do Max!! Me senti lah do lado dele, apesar de nao estar fisicamente, assimilando cada palavra como se fossem para mim. E de certa forma eram. Me sinto uma Pepita do Max....Estarei sempre acompanhando-o, pois o que ele plantou no meu coracao foi um amor incondicional!!

Obrigado as Pepitas que organizaram esta festa e nos deram este presente!!

Beijos no coracao de todas!!

sonia disse...

Como sempre, só verdades naquilo que vc escreve.Parabéns!O Max como sempre aquele menino apaixonante. Consegui matar um pouco da saudade que sinto dele, obrigada por me dar esse presente.
Bjos

Unknown disse...

“Max é um ser humano muito especial e por isso merece ser tão admirado”.“Max é um cara de muito valor merece todas as homenagens q lhe são feitas”, sei q vc compartilha desses pensamentos comigo e muitas e muitas outras pessoas tbm! Pois bem... Como meu nome foi citado, queria explicar algumas coisas...
Uma pessoa de quem gosto muito uma vez mi falou q eu ENDEUSO o Max. Nã na ni na não, EU NÃO O ENDEUSO e nunca o endeusei! Reconheço as qualidades que mi fizeram admirá-lo tanto, que pra mim são muitas, desde o ser humano lindo q ele é, por dentro e por fora, ate o cara que venceu a grande e poderosa Globo, essa emissora q acha q é dona do pensamento e da vontade das pessoas e pelo fato de ter feito facu de jornalismo e ter participado de varias palestras e de tantas historias sobre o poder desta emissora, isso torna o Max pra mim, um ser ainda mais especial. Mas isso ñ quer dizer q eu não ache q o Max n tenha defeitos, ele tem. Mas por exemplo “N sou fã do Max pelo fato dele dar ou não valor a fãs”. Ele tem o direito dele, E SE ELE N QUIZESSE FÃS? Ele ñ tem esse direito?! Lógico q tem! E isso n mudaria em nada, não apagaria em nada do que eu sinto e do carinho q tenho por ele, que vai ser pra sempre! Mas cada um pensa de uma forma, cada um tem SUA historia. Durante esse ano vi e vivi muitas coisas, muitos atos, alguns eu gostei e outros nem tanto, algumas atitudes q ao meu modo de ver magoaram alguns e a outros nem tanto, ñ podemos julgar! Vamos sempre torcer pelo sucesso do Max, vamos sempre estar ao seu lado. Mas sempre reconhecendo o q se tem q ser reconhecido!

Unknown disse...

Gosto muito da emoção com que você escreve,Lelê.É tudo muito verdadeiro.
Gostei muito das palavras do Max.Viver é isso mesmo:ir caminhando com algumas pessoas, vendo outras saindo do nosso caminho, outras chegando.Natural.Bonito nele é saber valorizar quem está com ele.Bonita a imagem das pepitas.E esse é o cara que chamam de calculista e frio rs.Bom, um ano se passou, ele vai a cada dia sedimentando o caminho dele - trabalhando,conhecendo pessoas,fazendo projetos,realizando sonhos. Sem idealizações,sem deificação, podemos afirmar que ele é um ser humano lindo, passível de erros,claro, isso é da nossa condição humana.Mas, sem dúvida, temos muitas razões para nos orgulharmos da conduta dele fora da casa e do programa.Um jovem sem vícios, de valores profundos como o amor à família e a valorização da amizade.E com uma capacidade invejável de lidar com situações adversas criadas por pessoas maldosas e fanáticas em suas escolhas.Além de tudo isso, encanta nele a maneira alegre e leve com que vive o cotidiano e suas relações interpessoais.Também faço parte das pessoas que dedicam um amor incondicional a ele;confio que ele sempre saberá conduzir sua vida profissional e amorosa com dignidade e lucidez.Esteja com quem estiver,exercendo a atividade que tiver escolhido,terá sempre meu apoio e minha admiração.Bjs.

anna paula sf disse...

Sempre precisa Lele!
Belo texto e mais uma lição de Max pra gente!
Na vida é sempre preciso encontrar o equilibrio. Nos momentos do "oba oba", saber esperar a poeira baixar e peneirar... Pro futuro ter qualidade... Max é um raro ser humano com uma bagagem de vida de impressionante!
Amo faço parte de um pedacinho dessa história!
Bjs Lele

Unknown disse...

Lelê, tomara que você me leia... sou ainda uma sem-twitter (cada dia menos convicta) por isso tem de ser por aqui o que vou lhe dizer.Acho que seria ótimo que quem tem , você no caso rs, enviasse para o @bentoandreato os links das fotos do Max diante do painel dos Gêmeos e a outra entre ele e o pai.Cada uma delas já tem mais de 15 mil viewrs outra mais de 16 mil...Acho importante que eles conheçam eese retorno incrível que tudo relativo ao Max tem.Fico daqui, dedos cruzados, torcendo muito para que você ou outra maximizada de fé leia, aceite e envie. Bjs

Fernanda Reali disse...

Gosto dele em todos os aspectos, mas tenho uma crítica. Vejo que no twitter ele responde quem o agride ou quem o chateia, mas pouco responde quem o paparica, quem o mima, quem o ama. Acho ruim que seja assim, e mesmo gostando dele, vejo esse defeito.

Mas também compreendo, pois o defeito é inerente ao humano. Se fosse perfeito seria uma imagem, fake, personagem elaborado. Ele é como é, e o amamos assim.

Lele, obrigada pelo video. Beijos

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores