Max
Esse texto é fruto de um bate papo entre eu e Anna Paula após chegarmos de Búzios, onde fomos te ver. Obviamente, viemos pela estrada, o dia amanhecendo, e nós trocando impressões sobre o que compartilhamos com você.
Você se preparou para ficar apenas três meses, mas já fazem dezesseis, sob o olhar das câmeras, a ponto de um simples cafezinho tomado em família virar nota na mídia. É natural o seu desejo por liberdade, por privacidade, por intimidade... mais que natural, é humano.
Apesar disso, você, meu querido, jamais foi capaz de um gesto de impaciência, ou procurou se afastar de nós. Sempre nos atende com toda a atenção, receptividade e carinho. Se tem uma coisa que até hoje nos surpreende muito é o fato de você jamais ter reclamado do nosso "assédio".
Queremos saber de notícias de você sim, mas não queremos transformar esse carinho em prisão..
Daí nós sentirmos a necessidade de vir a público te dizer que o amor incondicional não aprisiona, pelo contrário, ele liberta. O amor incondicional não o idealiza como um super herói, ao invés disso, compreende a sua humanidade.
Quando a sua torcida se desdobra para ir vê-lo, o que nos move é uma vontade muito grande de te dar afeto, muito mais do que de recebê-lo. Quando fazemos coisas que, para os olhos comuns, parecem ser loucura, na verdade, estamos gritando pra você: "Estamos contigo! Confie em nós!!"
Nós amamos você pela sua essência. Seja o homem que desejar ser, faça da sua vida como bem entender, esteja onde seu coração disser que você deve estar, os que te amam incondicionalmente também estarão contigo. Nossa maior vontade é a de apoiá-lo, protegê-lo e aninhá-lo. Receba tudo isso sem se sentir cobrado, pois queremos doar e não receber.
Sinta-se livre... nós estamos te entregando as chaves das algemas e correntes da sua popularidade. Estaremos diariamente no Twitter te mandando mensagens positivas, continuaremos a correr distâncias para vê-lo, mas é só isso. Viva a sua vida plenamente, não se coloque amarras nem deixe que ninguém te aprisione.
Deus te deu as asas que você precisava para voar, meu anjo. Voe alto, voe muito... só queremos apoiar você, seja quando estiver alcançando as alturas, seja nos momentos de dúvida e nas pausas em que estiver cansado.
Você não faz idéia do quanto temos para te agradecer. Tudo o que fizermos será sempre pouco diante das alegrias que você nos ofertou. Cada uma de nós foi capaz de realizar grandes superações através do estimulo da sua presença. Nossas vidas mudaram radicalmente por estarmos em contato com sua vibração. Isso não tem preço...
Te amamos, hoje e sempre.
Lelê e Anna Paula
PS: MEU CARINHO REDOBRADO EM FORMA DE MULHERZICE:
8 comentários:
Nossa Lelê, que palavras bonitas! Mostram exatamente o que significa admirar alguém e nós admiramos Max Porto! São tantos pensamentos positivos que enviamos pra ele, tanto carinho, tanta torcida do bem para que ele alcance seus objetivos, enfim desejamos que ele seja feliz com as escolhas dele. A nossa curiosidade é normal, mas sempre limitada e respeitosa. Obrigada por dividir seus sentimentos maximizados conosco, bjos!
Belo texto,Lelê.Sempre me perguntei se a idealização desmedida que vejo em muitas fãs do Max não o incomoda.Muitas o exergam como um homem perfeito.Esquecem da condição dele de ser humano,portanto, passível de erros, felizmente.E, às vezes, também me pergunto se tamanha exposição não "engessa" de alguma forma o simples existir.Sei bem que Max não se dobra aos clamores externos sobre sua vida, é bastante turrão em viver como quer - felizmente ,again.Mas,o AMOR de tantas pessoas pode ,sim, se tornar algo aprisionante.Difícil!Eu, ao mesmo tempo em que morro de saudade da presença dele no twitter a cada dia,imagino que deva ser um tormento ver sair na mídia , a cada festa, que ele ficou com uma morena anônoma e , no dia seguinte, não sei quantas mil pessoas comentando e fofocando sobre isso.Afinal, ele é um moço de apenas 31 anos.Enfim, tomara que cada um que ler este texto, reflita um pouco sobre a natureza e o preço deste "amor assim delicado" rs.Bjs
Lelê...
Como sempre você usou as palavras certas no momento correto. Concordo em número, gênero e grau. É isso mesmo admiramos muito o Max e tudo que queremos é que ele se sinta acarinhado por nós.
Parabéns pelo texto. PERFEITO
ai, LELE..não dá para eu escrever muito, mas como sempre vc disse tudo..
Amor é renuncias..para que seja livre..
amo vc,amo as Maximizadas, amo Max...
beijos...
Adoro Max, muito mesmo, mas não o idealizo. Sempre vejo coisas boas e ruins, assim como vejo em meus filhos. São muito bons em umas coisas, mas poderiam melhorar muito em outras.
Como sempre digo, não é um personagem construído para permanecer na mídia. É um homem lindo, por dentro e por fora, que cativou muita gente.
Beijo, Lelê!!!
AMIGA O MAX É UM HOMEM E TANTO QUALQUER MULHER QUERIA TER POR PERTO,UM CAVALHEIRO,UM RARO EXEMPLAR DE BOA CONDUTA, BOA EDUCAÇÃO,BOM CARÁTER E ELEGÂNCIA,GENTILEZA QUE EU CONHEÇO... UMA PESSOA QUE EU AMOOOOOOO E SIMPLESMENTE NÃO SEI EXPLICAR DE ONDE VEM EU ZELO ,DEFENDO E ME PREOCUPO COM ELE!ENFIM É UM SER HUMANO ÚNICO! É UM SER HUMANO ÚNICO!QUE NÃO ORGULHA SOMENTE A VC COMO A TODAS NÓS FÃS QUE ASSIMCOMO MEU O AMAMTANTO.OBRIGADA LELÊ. BJOS AMIGA!!
Tentei postar um vídeo, mas não foi.rsrsrs
Anjos do Céu....
Beijos meus amores.
Postar um comentário
Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.