. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Totalmente Entregues





Ainda não estou com as idéias em ordem como eu gostaria de estar para escrever um texto, mas vou tentar fazê-lo em atenção às amigas maximizadas que não tiveram a honra e o privilégio de participarem de uma noite tão especial como a de ontem. Perdoem-me se dessa vez o texto não apresentar a coesão de idéias que gosto de passar.
Foram tantas coisas que aconteceram ontem que não sei nem por onde começar...  deixo claro que não esgotarei  o assunto nesse post.
Por enquanto, soltarei apenas o que não dá pra guardar:

DECORAÇÃO DA FESTA
O capricho com que o Beco do Alemão foi decorado para receber Max apontava para o que viria a ser um grande momento mágico. Tudo bonito,
Tudo pensado com muito carinho para homenagear o campeão. E a recíproca era verdadeira: em casa, Max se aprontava para o encontro. Mandara aprontar com o maior esmero a roupa que ele usara no dia da vitória. Posso apostar que em sua cabeça passava a seguinte idéia: “Há um ano eu não pude fazer isso. Hoje eu vou quebrar tudo com elas!” CARINHO, ATENÇÃO E RESPEITO MÚTUOS FIZERAM COM QUE TORCIDA E CAMPEÃO SE PREOCUPASSEM COM OS MÍNIMOS DETALHES !
Agradeço imensamente à @Augusta_Kamila, @Borbole_Thays, @DeiseLucia, @Rosane877, @lari_camila, @NathLopes23, @KarlaCossatis e todas que tiveram o esmero em nos proporcionar essa festa maravilhosa.
Agradeço ainda à equipe do Beco do Alemão, tão solícita e gentil com cada uma de nós. Estamos ficando mal acostumadas com tantos mimos. Anne, Jorge e demais funcionários: Vocês já fazem parte de nossa família e são indispensáveis em nossas comemorações. Amamos vocês.
As organizadoras 


O Beco do Alemão




FAMÍLIA E AMIGOS
A família e os fraternos de Max foram peças fundamentais em torno das quais a torcida se aglutinou quando Max estava confinado. Qualquer comemoração da vitória de Max seria incompleta se eles não estivessem presentes. E eles nunca se fizeram de rogados. Com a mesma alegria e simpatia com que estabelecemos os primeiros contatos pelas comunidades do Orkut, eles ontem se apresentaram para a homenagem ao nosso vitorioso. Com uma grande diferença: passados os 12 meses, hoje há um afeto que foi construído entre todos eles e a torcida.  Hoje posso dizer, sem medo de parecer arrogante, que me sinto incluída (e não só eu) entre os “fraternos”.


O CLIMA
Após uma semana de chuvas intensas que provocaram tragédias, comoção e perplexidade entre os cariocas, era natural que todos estivessem apreensivos com a previsão do tempo. Mas, nossa vontade de que tudo desse certo foi tão grande que o universo conspirou, cobrindo a Barra da Tijuca com um céu azul e limpo o dia todo. Só temos a agradecer à mãe natureza e a maneira com que fizemos isso foi participar ativamente da campanha de solidariedade #MAX12MESES. Cada um que chegava, depositava seus donativos para as vítimas da chuva num local especialmente preparado para isso. Carminha, sua idéia floresceu e gerou frutos. Parabéns.


 Uma parte dos donativos arrecadados





SÓ MAX
Como disse o EGO no rodapé de uma das nossas fotos, “o mar de fãs” que Max leva consigo é um fenômeno que nenhum outro participante de reality show conseguiu realizar, seja vencedor ou não. Jamais uma torcida esteve tão fiel, presente e orgulhosa como a de Max Porto. Numa paráfrase à Maíra Cardi: Só não enxerga quem não quer ou é “burrinho” !
Este fenômeno não é fruto do mero acaso, mas conseqüência da personalidade de Max. Por onde Max for, levará consigo sua integridade e esse mar de fãs. Max não se vende, não abandona seus princípios. E é essa firmeza de caráter que imanta o coração de cada pepita de ouro contida nesse mar de fãs.






DE MIM PARA O CAMPEÃO
Meu kirido... não tem espaço aqui pra descrever tudo que sinto e que aconteceu... aos poucos eu vou colocando pra fora.
Mas, saiba de uma coisa: eu não tirei meus olhos de você ontem.
O tempo todo eu queria ter certeza de que você estaria feliz, curtindo a festa, o carinho e a homenagem. E uma das maiores alegrias que tive ontem foi ver você TOTALMENTE ENTREGUE a nós, suas admiradoras.
Você dançou, cantou, autografou, brincou, fez discurso... permitiu-se ser “assediado”, atendeu a todos os mínimos pedidos das fãs (e não foram poucos!!!).
De minha observação, percebi – entre outras coisas – que você liberou geral. Permitiu-se receber esse imenso carinho, como um sedento que precisava urgentemente de água. Absorveu-nos e nós também absorvemos de ti todo esse imenso afeto.




 
Cada abraço apertado que você deu desenhava em nossas costas a dupla “MAXIMIZE-SE/MINIMIZE-SE” tatuada em seus braços. O contato dos nossos corações reacendia o “ACREDITAAA!’ 





Tivemos a oportunidade de reafirmar nossa certeza de que você foi e continua sendo merecedor de tanta admiração e afeto. Enfim, você DOOU-SE para cada fã que estava ali.
As maxines – que tão pouco confraternizavam com as “ditas MPs”, puderam, ali, realizar o tão sonhado desejo de estar pertinho de você com tempo de qualidade, usufruindo do carisma que tanto nos encantava dentro do programa. Pudemos nos unir no único desejo de te homenagear e de te afagar o coração.
Pra mim, foi uma satisfação ver o brilho naqueles olhinhos, os sorrisos de encantamento pela sua presença, a curtição de todas elas.
Quanto a mim, campeão, opto pelo simples: MUITO OBRIGADA pelos abraços e pelo carinho.

Jamais sua torcida irá titubear... estaremos sempre aqui... um rio caudaloso onde você poderá saciar essa sede de carinho. É só chegar, é só querer e renovaremos suas baterias para enfrentar os obstáculos da vida.
 Max e suas fãs






Nosso amor por ti aumenta a cada dia.
LELÊ



25 comentários:

Zezé Bove disse...

amo todas vcs.. tudo lindo.. nem sei o que dizer.. mas vc sabe o que sinto, Lele... beijos...

Unknown disse...

Ai Lelê! Assim vc me mata do coração. Tantas emoções traduzidas nas suas palavras e ao mesmo tempo tanta por traduzir. Foi td feito com muito carinho p/ CARA do bbb + difícil de tds. Ele sempre carinhoso e paciente como sempre. Ver a entrega dele ontem foi gratificante. Ele estava realmente curtindo aquele momento e era td que queríamos, que ele ficasse feliz com a homenagem e sentisse que realmente é amado por nós e que estamos com ele para o que der e vier. E a culpa é que quem ? Dele claro, rs
Um grande beijo no seu coração!!
Rosane877

urlênise Franco disse...

Nossa Lelê ...Vc me emocionol com suas palavras .estou engasgada aqui com tudo que li e vi.Ele estava realmente feliz e isso é o que importa, não tem palavras para dizer e agradecer tudo que vcs fizeram por Ele.
Minha vontade é de está pertinho de vcs e participar desses momentos mágicos e lindos !!!!!
Parabéns minha amiga Maximizada..
Mil beijossssssssssssss.
Urlênise franco / MG

Unknown disse...

Lelê Kiridaaaa!
Nossa, desde ontem estou vivendo um mar de emoções aqui em POA, lendo e vendo fotos dessa festa linda da comemoração de um ano do NOSSO CAMPEÃO! Chorei ontem, chorei hj, e sei que ainda chorareo muitas vezes por essa pessoa linda, chamada MAX PORTO, e também, por ver o tamanho do carinho, ainda hj e sempre, de tantas Maximizadas que amam essa pessoa de todo coração! Ontem, meu coração estava apertadinho aqui por não poder estar aí no RJ, no Beco do Alemão... mas esses post LINDO conseguiu transmitir toda a emoção da noite, todo o carinho de dezenas das pessoas que estiveram presente... sei que é algo inexplicável, pq até hj quando vejo o Max meu coração dispara, já nos meus 29 aninhos, ainda sinto a meoção de adolescente apaixonada... chega ser engraçado! Obrigada por dividir todas as emoções conosco, pude me sentir um pouquinho junto na festa, sorrindo e aplaundindo todos os lindos momentos mágicos, que sei que foram muitos e para SEMPRE! O Max e toda sua família são merecedores de todo esse carinho, me ORGULHO demais de ter torcido por ele, de ter me escabelado feito louca tantas vezes durante o BBB9, chorado e sorrido... tenho certeza que podem passar anos e anos e ele SEMPRE estará presente na minha vida, é um carinho sem tamanho e sem explicação!
Obrigada mais uma vez :) SEMPRE JUNTAS, MISTURADAS E MAXIMIZADAS!!!
Bjokassssss, com todo carinho, Kotinha :)

Anna disse...

Lelêêê, minha amigaaaaaaaaaaa... Tô aqui mega emocionadaaaaaaaa...
#MAX12MESES foi mais um dia MÁGICO para todas(os) nós q fazemos parte desta torcida MAXIMIZADA e q ama Max Porto.
Max,como sempre, foi super carinhoso, atencioso, paciente, brincalhão e receptivo com todas(os). Como é bom estar pertinho de um cara tão humano e especial... Puro afeto, gratidão e ALEGRIA. Mais uma vez ele demonstrou o porquê foi merecedor de ser o CAMPEÃO do BBB 9... por seus méritos.
Simples assim... Ganhou por ser "O CARA" mais íntegro e de melhor caráter de todas as edições do reality.
Felizmente o Brasil reconheceu em Max um "jogador" q "jogou limpo"... com ética, dignidade, princípios, sabedoria, lealdade e sem "pisar na cabeça" de nenhum companheiro de confinamento.
OBRIGADO Max por me dar a chance de te conhecer... Foi o meu melhor presente dos últimos tempos. Eu sempre estarei torcendo por suas realizações e felicidade!
Conte sempre comigo, para o q der e vier...
Um grande abraço apertado e com mta ternura p ti!
Te Amo, meu Kiriiidooooooo
Mil bjins no core!

Anna Paula Soares

Zezé Bove disse...

chorei.. e não tenho vergonha disso.. amo vcs...
Max estará sempre cravado em meu coração.. amo demais este serzinho... nem sei o que dizer...

Unknown disse...

Lelê, as meninas que organizaram e vocês que "inventaram" essa ideia feliz merecem todo o aplauso das inúmeras pessoas que gostariam de estar presentes,mas que na impossibilidade, acompanharam virtualmente a festa. MAX merece, a torcida dele merece toda essa alegria na comemoração deste um ano da vitória, e de um ano de muito orgulho que ele nos permite sentir por ele.Abraços a todos os que estiveram de alguma forma unidos nesta noite de sábado.Bjs

Unknown disse...

Lelê,
Como disse no TT eu não estava lá presente,mas estava em pensamento e em coração.
Ver vcs felizes me trouxe MUITA,MTA felicidade!!!
Acho que todas que fizeram parte dessa enorme torcida mereciam esse afago e foi mto legal acompanhar a vibração desse encontro.
Emocionante ver tudo de bom que Max nos trouxe esse ano.
Amizades que vamos levar por mto tempo!!
Agradeço a vcs por dividirem esse momento com a gente que não pode estar lá...
Vi em cada lembrançinha,em cada banner,em cada foto um MEGA carinho!!
Beijo pra todas vcs Maximizadas e um especial pra ti Lelê!
Com carinho
Juh

Karlinha disse...

Foi simplesmente MARAVILHOSO!
Pode estar com voces é sempre uma grande alegria e organizar essa linda comemoração, melhor ainda.
Amo muito cada uma de vocês que já fazem parte da minha vida, da minha família e do meu coração.

Contem comigo para o que der e vier, estarei ajudando sempre!!
VAMOS QUE VAMOS !!
Um beijo a todas voces, eu as amo demais!!

Karla Cossatis.

Tania Reis disse...

Lelê,o que dizer? Estou sem palavras...momentos mágicos e lindos,Max um encanto e super carinhoso com todas nós!Só tenho que agradecer a todas que estiveram no preparo desta festa,a ao Max pelo carinho.Um beijo!

Vera Lucia disse...

Fiquei muito emocionada ao ler esse texto. Fez-me recordar cada um dos momentos que vivi nessa noite tão especial.
Estávamos verdadeiramente entregues: nós e Max.Estávamos todas felizes em oferecer-lhe o nosso carinho,admiração, amor e o nosso reconhecimento pelo ser humano especial que ele é. Dá mesma forma, ele estava muito feliz e retribuiu com o mesmo carinho, como ele disse: olho no olho, de cada uma de nós que estava ali presente.
Foi uma noite inesquecível! Max é tudo e muito mais do que pude imaginar!

anna paula sf disse...

Emoção incrível!!!
Rever tds essas meninas maravilhosas, conhecer melhor outras e algumas novas.
Ganhei até 4 filhas deliciosas!!!
E fiz muito carinho na Tia Clara!!!
Ahh, claro, Abracei, beijei e ganhei um beijo na mão (no melhor estilo Gentleman) de Max Porto. Como não amar esse Homem? Essa Pessoa?
Um perfume que encanta tanto quanto seu carisma.
O dia de ontem nos deixou mais encantadas por Max e mais unidas do que nunca.
Kah uma fofa muita linda pessoalmente.
Noite tão tão tão boa q mesmo com o cansaço estampado no rosto de todos, ninguém queria arredar o pé de lá.
Preciso dar um Beijo especial a Karla, Kamila e Deise, companeiras de nervosismo, ansiedade e emoção desde o primeiro momento em 09/05/09. Beijo a todos que proporcionaram esse momento!!!
annapaulasf

tatazinhaetpl disse...

Que MÁGICO esse momento Lelê, como vc disse, é impossível transmitir em palavras a emoção que sentimos ao lado de Max, só quem passa por isso é que sabe. Os familiares e amigos...nem se fala, nos acolhem de coração. Dona Clara é uma mãezona mesmo!!!!
Melhor ainda é conquistar amizades como a de vcs, isso me mata de orgulho rsrsr...
Fico por aqui na saudade!!! Bjokas!

Gi disse...

Bom dia Lelê, bom dia maximizadas

Estou aqui com os olhos cheios lacrimejando de emoção. Estou com o coração batendo rápido e uma mistura de carinho, desejo, sonho e uma pitadinha de inveja porque eu não sou de ferro.

Sei que para mim é quase impossível, ter a oportunidade de dar um abraço nesse CARA. Mas quero dizer que me sinto representada por vocês, como se através de vocês eu tivesse abraçado, sentido o perfume e olhado nos olhos dele.

Parabéns pela organização, pelo carinho em dividir conosco.

Enfim OBRIGADA a todas, a Lelê e claro ao Maximiliano de Oliveira Porto!


Abraço meninas! Quem sabe minha vida dá um giro e na festa de dois anos eu estarei completando esse quadro.
"Acreditar no impossível é o primeiro passo para que ele se torne possível" gipaula

Unknown disse...

Obrigada Lelê, por fazer com que a gente se sinta presente nesses momentos, em que a distância nos impede de estarmos presentes.

De coração Muito obrigada

Fernanda Reali disse...

Adoro tudo isso.

Nunca saí de casa para vè-lo e acho que nunca sairei, mas vou nos encontros através dos relatos apaixonados de vocês. Obrigada, Lelê e Maximizadas.

Adoro vê-lo feliz!

Angela Rezende disse...

Oie!!! Lêle!!!
Lêle é emoção pura...ela expressa em palavras o que sentimos e só posso agradecer por isso...valeu minha amguinha...

Fui para a festa de Max em uma fulga espetacular mas com o total consentimento dos que me prezam e o desejo deles de um divirta-se muito sincero e foi o que fiz... me divertir a vera e cheguei bem feliz para a festa...
Sabia o que me esperava...ver O MAX que conheci no programa ter sempre a atitude de agregar, unir e fazer feliz cada pessoa que se chegasse a ele querendo um minuto de atenção e afeto...

E o que dizer???? Só que bons momentos são guardados dentro do coração...na hora se extravaza e depois na quietude se reuni tudo de bom que captamos e deixamos guardadinho no coração...
Kamila foi dez, Lêle foi dez, todos que estavam lá foram dez e Max foi 12DOZE, lógico!!!

Desejo que o futuro nos traga mais momentos como esse...mesmo que venha de tempos em tempos, mas que sejam e sirvam de motivo de alegria, bem estar e harmonia...

E prá MAX tudoooooooo, então como é que é??? É big é big é big big big....
Lêleeeeeeee adoroooooo-te

Beijocas

Rosângela disse...

Minha Lelê, como "sempre" arrasa!
Dorme e acorda com o "DOM" das palavras."LUZ".

A comemoração #MAX12MESES foi maravilhosa...emocionante...Tudo mais que perfeito.
MAX ---> Um encantador.

..."pra mim", especialmente, acompanhar #LELE12MESES depois, não tem preço.Uma linda e sábia mulher. Parabéns! bjs Rôsilver.

Rosângela disse...

PRA TODAS AS FÃS DO NOSSO BIG...BIG...BIG... MAX, Obrigadaaaaa por tudo!!!

AMODORO VCS D +.

beijok@s. RÔ.

Anônimo disse...

Hi thеre! Thіs poѕt could not be wrіtten much better!
Gоіng thrοugh this aгticlе remіndѕ me οf mу
pгeѵіous rοommаtе! He сοntinually keρt preaching abоut thіs.
Ι wіll send thіs ρost to him. Fairly cеrtain he ωill havе a good reaԁ.
I аpρгеciate уοu fοг ѕhагing!


my homеpаge; http://www.ministrymingle.com/index.php?do=/profile-1909/info/

Anônimo disse...

Hеllo Τhere. ӏ fоund your blog using msn.
This іs a really well written article. Ι'll be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely return.

Also visit my blog; Www.Prweb.Com/Releases/Silkn/Sensepilreview/Prweb10193901.Htm

Anônimo disse...

This poѕt is aсtuallу a pleasant one іt helps new web useгs, who are wishing in favoг of blogging.


Also visit mу wеbpage :: V2 Cigs

Anônimo disse...

Increasingly persons are adopting this strategy
which they're locating pretty very simple to practice.

my page Http://Www.Marsvenusatwork.Com

Anônimo disse...

What's up, every time i used to check weblog posts here in the early hours in the daylight, for the reason that i love to find out more and more.

my web site: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

Right now it sounԁs like Expression Engіne is the top blοgging platform оut there rіght now.
(from what Ӏ've read) Is that what you're uѕing on your blog?


Alsο ѵisit my web page: http://www.yareads.com/forum/member.php?action=viewpro&member=EAJBret

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores