. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

DIA DA MULHER

É com alegria que hoje venho desejar um Feliz Dia Internacional das Mulheres, pois em 2009 tive a felicidade de conhecer muitos MULHERÕES.



A começar pela JUH e pela RÔ

JUH: eitcha, que baixinha arretada! Parece que concentra em seu pequeno espaço toda a força do mundo. Abriu - com pompa e circunstância - o cortejo de mulheres fortes e admiráveis que iriam entrar em minha vida no ano de 2009.

Rosângela - a ROPRATARJ - Generosidade é o seu nome. Me sinto orgulhosa em tê-la como amiga.


Meu Deus, não dá - sem cometer injustiças - para enumerar as mulheres da CONCENTRAÇÃO que me encantaram e despertaram minha admiração, mas assim mesmo eu vou tentar: Marli, Anna Paula, Ângela, Kamila Augusta, Larissa, Cândida, Borboletinha, as Nathys, Ieda,  Gyselle,  Lídia, Andréa, Simone, Tânia, Vera Lúcia, Paty - A PATY - Claudia Sadu, Claíse, Nágela, Nadine, Rafynha e Edinha, Edi Reis, Berna, Lana, Joanas... - impossível enumerar todas elas... corro o risco de cometer uma injustiça por omissão. TODAS AS CONCENTRADAS merecem minha admiração!



A Concentração também me permitiu conhecer as mulheres da família PORTO... Carminha, Clara, Flavinha e Natasha: cada uma - a seu modo - representa uma guerreira, exemplos dignos de mulheres de fibra. 



No fim do ano, fui presenteada com a oportunidade de conhecer a formosa Kah Pinheiro - é um privilégio sem tamanho, por sua postura irretocável. Não foi à toa que ela conquistou o coração de nosso campeão.

No contexto da Net-BBB, foi um presente divino descobrir que existem mulheres como Susan (DCPL),  Monica Coruja (Moita), Renata Taia (Moita), Zeze, Paty (Maximizados), Celina, Laura,  Yapaula, Vera, as Marcias, as Bands, as Paulas, as Vals e as Gys - são tantas que não quero correr o risco de esquecer alguém. 

Sou uma privilegiada por ter conseguido permanecer nesse seleto rol de mulheres!!!
Mais privilegiada que eu - por ter esse verdadeiro séquito de mulheres de caráter à sua volta - é Max Porto, o grande catalizador dessa energia feminina.

Todas nós estamos de parabéns. Que as vibrações do 8 de março se estendam por todos os dias de todos os anos. Amo vocês.

Lelê

7 comentários:

Tania Reis disse...

Lelê,me sinto honrada de fazer parte deste grupo tão lindo de mulheres...e vc em especial! Admiro muito sua conduta e sua postura,dá gosto de ver!!rsr
Muitos beijos e saudades!!

Rosângela disse...

Obrigadaaaa!!!!
...como eu gosto de vc !!!
Somos mulheres lindas, poderosas, guerreiras...
### PAZ ###
beijok@s.

Unknown disse...

Lelê,
como todas as que você citou em seu post, você também é um exemplo de mulher moderna, guerreira,que além de viver, reflete sobre a vida e suas circunstâncias. Aprendi a te admirar muito neste tempo de Concentração e afeto comum pelo Max. Beijo.

Unknown disse...

Lelê, você anda fazendo falta pra repercutir as conquistas importantes do Max. Até houve algumas maximizadas que retuitaram , mas a maioria está entregue às emoções da atual edição e passou mais ou menos batida a informação de que no rank das 100 personalidades mais influentes do TWITTER no Brasil, Max aparece em 30º lugar.Com vários formadores de opinião das diferentes midias, com cantores populares, com atores globais , enfim, ele que não tem mídia alguma ao seu dispor há quase um ano, estar assim tão popular e influente é porque tem muito carisma mesmo.Talvez quando você voltar ainda venham a calhar umas considerações a respeito. Bjs

Unknown disse...

Lelê, eu não sou a Neide Barreto rsFoi meu o comentário sobre o rank.Mais informações: foi no dia 09/3, na BULA revista (jornalismo cultural) e o título é :"Os 100 perfis mais influentes do Twitter no Brasil".Os critérios foram : popularidade, envolvimento e influência.Pra quem não tem a mídia diária para exposição, isso só confirma o carisma do menino. Pena que ninguém repercutiu, nem comentou.Foi a Taina Paiva quem primeiro colocou o link.Bjs

Dignavita disse...

NAPARECIDA

Me perdoe ter te confundido com a Neide Barreto. Muito obrigada por essa informação.

Fico feliz não só por Max ser influente, mas por influenciar positivamente tantas pessoas.

Um beijão.

Cândida disse...

Oi querida!!!
Só hoje vi seu post pois ando meio afastada.
Obrigada por me colocar em sua lista e pode ter certeza tens uma amiga aqui.
BJSSSS e muitas saudades

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores