Hoje faz um ano que a Comunidade Concentração Max Campeão foi criada, dando início a um processo de união de forças e de ideais que viria a se consolidar em grandes e profundos afetos.
Além de ter ajudado a impor a vitória de Max Porto sobre a vontade do se-acha-todo-poderoso Boninho, a Comunidade Concentração fez a diferença na vida de muitas pessoas e por isso merecemos comemorar este aniversário com muita alegria.
Valeu meninas. Obrigada por tudo. Valeu Max, tudo valeu à pena.
SEM SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA
Acabou o BBB10. Dourado venceu.
Kadu, o melhor jogador da edição, ficou em terceiro lugar. Numa belíssima trajetória, Kadu foi conquistando minha simpatia. Era prestativo, atencioso, generoso e educado. Menino crescido em favelas do Rio, Kadu deu um show de classe. Não participou de barracos, não fugiu ao jogo, se posicionava no momento certo. Ele merecia o prêmio. Torci por ele.
Mas, não estou triste com a vitória de Dourado. Afinal, grande parte das minhas amigas maximizadas estavam apoiando o lutador nessa jornada única, que foi a segunda participação no reality.
Por motivos distintos e perfeitamente compreensiveis, também nosso Max apoiou Marcelo Dourado, regendo a batuta de sua torcida. Com um apoio desses, Dourado não precisava fazer muita coisa... mas fez. Jogou muito bem, aproveitou as oportunidades de mostrar-se como é - cheio de defeitos e qualidades. Fez por merecer a torcida maximizada.
A única nota dissonante na sinfonia da grande final do BBB10 foi a presença de Fernanda. Aquele lugar era para ser ocupado por Lia ou por Maroca - mulheres muito irritantes, mas capazes de nos encantar com sua força e com suas maneiras similares de jogar. Não tenho dúvida e ninguém esconde... tá tudo às claras: teve o dedo do Boss nessa massa.
Desde o início, já dava para sacar que a ordem era focalizar as câmeras na lourinha. Tudo igual ao que foi feito com a morena Priscila da nona edição. A garota sem sal caiu de pára-quedas numa final que não lhe pertencia.
Quando é que Boninho vai entender que nós mulheres - a grande maioria da torcida BBB - não nos espelhamos em mulheres bonitas e tapadas? Se ele gosta, deveria levar uma dessas para a casa dele e não para a casa do BBB.
Em menos de 24 horas após a final, Boninho já deu início ao seu conhecido processo de desqualificação do vencedor. É claro... ele queria Fernanda. Ele adora mulheres ocas com um belo traseiro.
Dois a zero, Boninho. Da mesma forma que decidimos pelO Cara, ao invés da bunda, dessa vez o público preferiu o Shrek à Cinderela fake.
Mais uma vez, o público conseguiu frustrar a produção, impondo o ostrogodo sensível às falsas boazinhas boazudas.
Valeu Kadu, valeu Dourado, valeu Max, valeu torcida maximizada. Vocês estão de parabéns
Esta edição acaba sem deixar saudades nem síndrome de abstinência pós-BBB.
Fika a dika: melhora essa seleção, Boninho..
Esta edição acaba sem deixar saudades nem síndrome de abstinência pós-BBB.
Fika a dika: melhora essa seleção, Boninho..
Lelê