. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Feliz Aniversário, MAX

Se..

Se você é capaz de manter a calma, quando todos à sua volta se desesperam e te culpam
De crer em si mesmo quando todos duvidam
e para estes, no entanto, encontrar uma desculpa.
Se és capaz de esperar sem desespero,
ou, ao ser enganado, não mentir
Recusando-se a se igualar ao mentiroso...
Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,
e não parecer bom demais, nem pretensioso.
Se és capaz de pensar - sem que somente a isso te dediques,
de sonhar - sem fazer dos sonhos teus senhores
Se, encontrando a Desgraça e o Triunfo, conseguires tratar esses dois impostores da mesma forma
Se és capaz de sofrer a dor de ver transformadas
em armadilhas, as verdades que disseste
E de ver as coisas, pelas quais deste sua vida, estraçalhadas,
e refazê-las com o bem pouco que te restou.
Se és capaz de arriscar numa única aposta,
tudo quanto ganhaste em toda a tua vida.
E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada, resignado, voltar ao ponto de partida.
De forçar coração, nervos, músculos, tudo, a dar seja o que for que neles ainda existe.
E a persistir mesmo quando, exausto, somente te resta a vontade a ordenar: "Persiste!”
Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes, e, entre Reis, não perder a naturalidade.
E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,
Se a todos podes ser de alguma utilidade
Se és capaz de dar ao minuto, segundo por segundo, todo valor e brilho.
Tua é a Terra com tudo o que existe no mundo,
e - o que ainda é muito mais - és um Homem, meu filho!
(Tradução livre do poema If, de Rudyard Kipling).



Meu menino... 
É com a certeza de que você já está bem próximo de entender o significado da palavra "Proteção", que ouso mais uma vez me dirigir a ti em tom maternal...
Que Deus te abençoe o caminho sempre, te resguardando das maldades, sem te esquivar do aprendizado e das lições destinadas a ti.
Que um dia as ilusórias linhas que nos separam venham se tornar mais tênues e possamos, enfim, nos conhecer como seres humanos iguais, nas alegrias, tristezas, vitórias e derrotas... 
E que você permaneça sempre próximo à sua essência, e às qualidades de espírito que te fizeram tão especial para tantas pessoas.

Neste momento, dou início à maratona de homenagens em comemoração ao seu aniversário.
Sua torcida está unida nessa festa: Maxlicias, Maxlovers, FC_Max12doze e Maximizados vão alternar o papel de mestre de cerimônias.

Receba todo o carinho que você sempre fez por merecer.

Do fundo do meu coração.. te envolvo na luz do amor fraterno 
e me despeço com um beijo na sua alma.

Lelê

17 comentários:

Anônimo disse...

ta lindo Lele... nosso idolo #maxday

bjos Maiara

Cândida disse...

MAX merece todo esse carinho!!!
Que seu caminho esteja sempre repleto de luz e paz!
Lelê linda homenagem!!! Parabéns1

Natasha Porto disse...

...nossa...me emocionei! Aliás não posso ver estes vídeos...sempre choro..o carinho que vcs tem até hj é uma coisa inexplicável e eu tenho orgulho de ter participado disto tudo...um bjoo Lele...

mirian disse...

Parabéns coisa linda de Deus! ...e nós estaremos sempre aqui a te contemplar e desejar felicidades e sucesso sempre!

GIRLANE disse...

MAX PRABÉNS MEU LINDO!
QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS!
VC É MUITO IMPOTARTE PRA MIM!
BJO NO CORE! TE AMO!

GIRLANE

simone torres disse...

que lindo max merece isso e muito mais e ele terá sempre. felicidades meu querido. bjs lele.

valeka disse...

Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra venha ocorrer na sua vida. Mil e uma felicitações para você, por estar completando mais um ano de feliz existência.Parabens anjo lindo...bjs bjs

Dignavita disse...

Natasha

Que emoção te ver aqui no meu espaço humilde!!!
Você sempre estará presente no meu coração, por ter nos ajudado a formar a Concentração.
Obrigadaaaaaa.
Beijão, minha linda.

Unknown disse...

um anjo do céu te trouxe pra mim é o mais bonito a joia perfeita ... max enquanto meu coração pulsar e a alegria de sere maximizada abitar em mim estarei com vc não esqueça disso amo tuuu

mirian disse...

Voltei para dizer que a festa maximizada está linda...a união de todas vocés está abrilhantando este MAXDAY!
Quero deixar registrado a minha felicidade ao lêr o tt de Anice corujinha com sua prece ao Max!
Gostava de vêlas todos os dias ao amanhecer!...
Continue querida Max merece! beijos!!!!

Rosanevi disse...

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Unknown disse...

Parabéns!Toda felicidade do mundo pra ti! você merece tudo de bom nessa vida meu anjo...
tu é um presente pra todas nós! Beijo enorme ♥ Por:Taynara Braga

Cândida disse...

MAX,
Em 12 de dezembro de 1978, o dia amanheceu diferente. O Sol estava mais brilhante, os pássaros cantavam mais felizes, as borboletas voando mais alegres pelas flores que estavam mais lindas nesse dia. A princípio ninguém sabia o que estava acontecendo. Até que alguém anunciou que você havia nascido...taí era um dia especial. Um ser humano muito especial brindava a vida com sua presença...Esse é você meu querido!
Parabéns!!! Amo você!

Dignavita disse...

SEGUNDO POST DE HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE MAX => COMENTEM
http://maxportolovers.blogspot.com/2010/12/parabens-anjo.html

Angela Rezende disse...

Homenagem linda Lêle, como sempre você mantêm acesa a chama em volta de Max, e ao aniversariante Max Campeão desejo um mundo de alegrias e felicidade mil por cada ano vivido em todo sua plenitude, principalmente agora que vai ser papai..coisa boa isso...
Beijos e um afago procê Lêle

Rosângela disse...

Lelê( New artist)...Show! Amei.

Max -- Feliz e Abençoado Aniversário!

Beijos com carinho.

Juh Concentracao disse...

Linda homenagem minha amiga!
Max merece todo esse carinho...
Vc representa mto bem a todas nós,impecavelmente...
Sempre emociona com as palavras e tenho a certeza que ele sabe o qto é querido por todas nós...
Nesses 2 anos vc sempre esteve firme e forte.
Nada mais a acrescentar depois de ler esses 3 posts...vc consegue traduzir todo sentimento e toda energia que Max movimenta.
Max Feliz Aniversário atrasado!Mesmo distante não deixo de torcer e aplaudir a distância suas vitórias e tenho certeza que muitas virão pela frente,desejo garra pra que perseveres,força pra que não desanimes e MUITO amor,pq só ele constrói..e isso vc é sortudo!pq tens de sobra!!rsrs
A vc,minha amiga,minha BIG filha,PARABÉNS pelos posts,por toda manifestação de carinho que vc organizou pra levar ao nosso querido,o sentimento de muitas de nós!!!
Beijos com carinho
Juh

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores