. Esse é O CARA!!!

.  Esse é O CARA!!!

Game Over, Rio



"Dois grandes amigos meus estão em guerra há muitos anos e isso tira a minha paz...meu sono...quem são eles? Minha mente e meu coração. 

Deitado na cama pensando na vida... tentando dormir...e nada!...o silêncio quebra com algumas gotas de chuva lá fora....
Faz um bom tempo estou aqui..à meia luz...meditando sobre o ontem o hj e o amanhã...mudanças sempre trazem grandes expectativas... 

Mas faz tempo aprendi o valor do controle...pelo menos o mínimo..pq no final das contas não temos o controle de nada...
Ousar e arriscar é o q eu mais faço...essa minha ida para Sampa é a prova disso...destemido! 

Tentar é rotina! Acreditar é permanente!!!"
Max Porto - 15/07/2010


Ao ler estas palavras de Max hoje de manhã não tive como represar a lágrima insistente que há dias venho segurando...
Também ando com insônia diante da aproximação do momento da mudança radical que faço em minha vida... o coração se anima de expectativas, mas a mente traz o receio e a dúvida.

A razão só aceita aquilo que pode ser explicado mas o coração insiste em afirmar que é possível.
Mais que nunca é necessário que a gente vá buscar forças no depósito da fé...   

Ter fé é acreditar em algo com o coração, mesmo que a razão tenha bons argumentos para nos convencer do contrário.

E ficamos nós no meio dessa luta entre coração e mente, razão e fé... enquanto olhamos para as portas, do velho e do novo, que estamos prestes a fechar e abrir. O que nos espera do outro lado?  Não sei... mas tenho fé, meu menino, que para nós dois vá se iniciar mais uma oportunidade de crescermos como seres humanos, de aprendermos com nossos erros e acertos e de testarmos nossa capacidade de acreditar. 

Somos guerreiros, meu anjo.. está no nosso espírito buscar novas conquistas. 
Tenho fé que essa angústia que antecede nossas batalhas irá desaparecer tão logo cheguemos no próximo campo de lutas.

Nós vamos conseguir, Max.. nós vamos realizar tudo que estamos nos propondo. Somos fortes e só desejamos o bem. Não negociamos nossos valores e princípios. Estamos contribuindo com a vida, ao depositarmos nela toda a nossa confiança..
Então, esperemos dela sempre o melhor por que merecemos o melhor e acreditamos no melhor.



Game Over, Rio... Max e eu vamos recomeçar a partida em novos lugares.. passamos de fase.
Temos um inventário bem cheio de itens, muita experiência  e saúde para vencermos os desafios! 

Te dou meu bonezinho, Max, para que vocë sempre se lembre de mim.. levo o seu comigo, para você continuar me inspirando.

Preparado, Max?

Vamos juntos colocar as mãos nessas maçanetas e abrir de uma vez nossas portas pro amanhã.
Tô contigo.. estamos com Deus!

Com fé e amor.. beijocas
da Lelê

.................................. xxxxx ...................................




Antes que eu me fosse, eis que chegou um depoimento de uma KIRIDA!!
Vou deixá-lo aqui para que vocês se deliciem!!

"Agora refeita do turbilhão de emoções que vivi nos últimos dias, já tenho condições de escrever e dividir tudo o que senti com vocês.
Dessa vez, com minha ida ao Rio, acho que me dei atestado de maluca...FATO! Dois dias era o prazo pra eu organizar uma viagem...sozinha....mas era por ele! E mais uma vez nem eu sei como cheguei lá...não era a razão que me movia...não pensei em nada que não fosse reencontrá-lo e ter novamente a oportunidade de mostrá-lo o quanto o admiro e dizer-lhe que ele é minha motivação, meu exemplo, meu Divo!
O encontro foi uma delicia...cheguei e senti todo o calor e alegria das amigas cariocas. Ri um monte, trocamos figurinhas...até que ele chegou! Pronto! Ilumina-se tudo! Como sempre Max aparece e a sensação que eu tenho é que ele tem uma aura que brilha...e é impossível olhar pra ele e não sentir outra coisa senão ENCANTAMENTO!
O desenrolar da noite foi só alegria! A todas nós, ele doou uma fração generosa de carinho e atenção. Ninguém saiu de lá sem um abraço afetuoso, um beijo e um afago na alma. O CARA sabe se doar para todas as suas fãs, é incrível!
Tudo tava indo muito bem, mas...é obvio que tínhamos que aprontar! Afinal, despedida é despedida, poxa!...rs
E assim as malucas da operação Red Shirt (a dupla dinâmica Lelê e Lili) saiu em missão de última hora atrás do nosso atual objeto de desejo..ver Max vestindo vermelho!....e ele vestiu, quem diria! Confesso que foi a coisa mais linda ver a carinha de moleque dele ao ver a gente assinar e deixar recadinhos naquela camisa...troca de carinho total!
Ao fim, registramos na memória mais um momento especial com nosso Campeão! Tenho certeza que ele saiu de lá energizado, levando consigo as nossas melhores vibrações e com a certeza da fidelidade de sua torcida"
 
Beijos
 
Lili-BH

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Queridos, vocês vão ali na esquina. Vai dar tudo certo, é perto, é tranquilo. E nós aqui torcendo.

Há 16 anos, senti isso, deixando trabalho, apto, amigos e familia em P.Alegre para vir morar no Rio. Sem saber que Tijuca e Barra da Tijuca eram bairros diferentes, hehe.

Estando saudável, tudo é fácil. Os meses iniciais são mais complicados, mas com o andar da carroça, as melancias se ajeitam, já dizia um velho amigo.

Bjs

Anna disse...

Bom diaaaa minha querida amiga!

Belo texto! Razão e emoção caminham lado a lado. Duelam quando temos algo de importante p decidir...
Haja com SABEDORIA, mas ouça sempre seu CORAÇÃO! O EQUILÍBRIO é o q nos move diante da VIDA! NUNCA perca sua FÉ, sua esperança!
Novos desafios/batalhas nos amedrontam, mas tb nos impulsionam... Catapultam nossos ímpetos de praticar tudo q aprendemos durante o período em q já vivemos... Usar nossas experiências do passado/ONTEM p colocá-las em prática no presente a fim de q tenhamos um HOJE e um futuro/AMANHÃ melhor...
Busque seus sonhos/objetivos sem medo e com tranquilidade. Vá atrás de seus ideais c garra e harmonia.
Estou na torcida p q vc seja "destemida", supere seus medos e realize seus projetos. ACREDITAAA!
Lembre-se: "Quem disse q seria fácil? Se fosse fácil não teria sentido e nem graça..."
TUDO de bom p ti!
Bjins no core!
Anna Paula Soares

Unknown disse...

Nossa Lelê, parabéns, mais uma vez tuas palavras me emocionaram muito, da mesma fora que as do Max hj pela manhã quando li seus escritos antes dele ir dormir... desejo para ambos, toda a sorte desse universo, dois guerreiros fortes, que eu tenho certeza abosluta que irão brilhar ainda mais, fortes, em busca de novos sonhos... admiro-os muito pela força e pela coragem! Deus estará com vcs em cada passo rumo ao novo :)
Da mesma forma, as palavras da Lili de BH, ao relatar seu encontro com o Max me lembraram muito eu mesma, os mesmos sentimentos, as mesmas emoções... mais de uma vez me vi na mesma situação de viajar para encontrá-lo, de sentir aquele friozinho na barriga que só acontecia quando eu era adolescente... a certeza de um amor incondicional, que palavra nenhuma seria capaz de expressar... amor puro, de graça, sem pedir nada em troca... admiração, carinho, respeito... um turbilhão de emoções que só vc Max, me fez sentir até hj! Nem eu consigo explicar!
Tb, só tenho que agradecer pelas pessoas especiais que conheci, por essa família MAXIMIZADA que já tá no meu coração para SEMPRE1 :)
E Vamo que Vamo!
SEMPRE JUNTAS E MISTURADAS!
Bjokassssssss
Kotinha

Postar um comentário

Se você tem alguma idéia, sugestão, crítica ou comentário, basta postar aqui.
Beijos Encantados.

#MAX12MESES - CHEGADA DE MAX NO BECO

#MAX12MESES - DISCURSO DE MAX

MAX E O FIM DO BBB9

CONCENTRAÇÃO: AS FORMIGUINHAS MAXIMIZADAS FIZERAM A DIFERENÇA

Todo Mundo Gosta de Ti, Max

MAX FOR ALL

Seguidores